Beleza e Estética

Espaço Priscila Lopez

1 Mins read

Cuidar da saúde e bem-estar nunca esteve tão em alta. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a estética também é uma questão de saúde, não apenas de vaidade. Esse é um campo de atuação que provoca transformações na autoestima dos pacientes, ajudando-os a superar adversidades.

Se você está procurando um lugar para ficar mais bonita e aumentar a sua autoestima, fomos conhecer o Espaço Priscila Lopez, na Rua Cantagalo, 609.

O Espaço Priscila Lopez oferece tratamentos e produtos personalizados para suas efetivas necessidades em um ambiente agradável e relaxante. Um espaço minuciosamente planejado e concebido para oferecer todos os serviços voltados à beleza e estética, feminina e masculina, como corte, escova, hidratação, coloração, mechas, maquiagem, pé e mão, além de estética facial como limpeza de pele, tratamento para rejuvenescimento, design de sobrancelhas, entre outros e estética corporal que inclui drenagem, peeling, e muito mais.

Conta ainda com uma equipe de profissionais experientes e altamente capacitados para oferecer uma gama completa de tratamentos para seu rosto, seu corpo e sua mente. Com produtos e equipamentos de última geração, a equipe está pronta para acompanhar de perto todo o seu tratamento até você obter os resultados planejados, garantindo assim excelente atendimento aos clientes.

Espaço Priscila Lopes, um lugar para pessoas que buscam um atendimento exclusivo em um ambiente discreto e aconchegante. Tudo foi pensado para o máximo cuidado da saúde e beleza da pele e o seu bem-estar.

Espaço Priscila Lopez
Rua Cantagalo, 609 – Tatuapé
Telefone: (11) 933384-8899

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 8h às 20h

Redes Sociais
http://priscilalopez.com.br/
https://www.instagram.com/espaco.priscilalopez/

Você também pode gostar
Beleza e Estética

Anna Pegova Tatuapé

Hoje em dia, por causa das rotinas diárias e tempo escasso, as mulheres muitas vezes acabam por negligenciar os cuidados de beleza. E quando isso…
Beleza e EstéticaDestaque

Lyse Estética - Beleza e autoestima em primeiro lugar

Hoje em dia, a saúde e a beleza caminham juntas. Além de uma alimentação equilibrada, a prática regular de exercícios físicos e boas noites de…
Beleza e EstéticaDestaque

Clínica dos Cachos - Promovendo a beleza natural das mulheres

Durante muitos anos, os cabelos ondulados, cacheados ou crespos eram alisados. A chapinha era um item essencial. Mas a beleza do cabelo cacheado foi redescoberta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *