Beleza e Estética

Ad Clinic – Vila Formosa

2 Mins read

Quando você está bem com você mesmo, tudo em volta flui melhor, seja no trabalho, em casa, nos relacionamentos e, sobretudo, na autoestima. Por isso, alguns procedimentos estéticos fazem parte da rotina de muita gente…afinal, melhorar a saúde e a beleza é o melhor caminho para uma vida melhor.

Para aqueles que se preocupam em ter um estilo de vida mais saudável, aliado a tratamentos para levantar a autoestima, precisam conhecer a Ad Clinic – Vila Formosa, na Rua Rua Curupá, 398.

A AD Clinic é uma rede de franquias de estética criada em 2014 pelo empresário Rodrigo Nunes, que cresceu de forma sustentada, comprovando a qualidade dos serviços oferecidos, visando transformar vidas, proporcionando beleza e bem estar.

A Clínica possui um ambiente agradável e confortável, cuidadosamente preparado para que o cliente se sinta muito bem recebido. O atendimento é personalizado e privativo, priorizando sempre a segurança, higiene e as necessidades de cada pessoa. A equipe é composta por profissionais experientes, altamente capacitados para a realização dos procedimentos dermatológicos estéticos, além de equipamentos de última geração e a utilização de produtos de alta qualidade.

Oferecem tratamentos, tanto para o público masculino, quanto para o feminino, procedimentos faciais como: Botox, Criofrequência Facial e Papada, Enzima Capilar e Papada, Esfoliação Local, Fios de Sustentação, Jato de plasma, Lifting não Cirúrgico, Limpeza de pele, Peeling, Radiofrequência Facial, Skinbooster, entre outros. Tratamentos corporais como: Blefaroplastia, Bambuterapia, Botox, Corrente Russa, Criofrequência Local, Drenagem Corporal, Enzima Estria e celulite, Hidrolipoclasia, Lipocavitação, Lipoescultura, Massagem Modeladora, Radiofrequência Local, Striort por Região e muito mais. Além de depilação a laser.

As técnicas minimamente invasivas utilizadas para o rejuvenescimento da pele trazem resultados altamente eficazes, muitas vezes superando as expectativas. A equipe está pronta para acompanhar de perto todo o seu tratamento até você obter os resultados planejados.

Relaxe e aproveite tudo que a clinica Ad Vila Formosa tem para oferecer. Um momento de se cuidar e elevar a autoestima.

Ad Clinic – Vila Formosa
Rua Curupá, 398 – Vila Formosa
Telefone: (11) 96640-0006
Email: coordenacao.vilaformosa@adclinic.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 20h
Sábados: 9h às 13h.

Redes Sociais
https://vilaformosa.adclinic.com.br/
https://www.facebook.com/adclinic.vilaformosa/
https://www.instagram.com/adclinic.vilaformosa/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *