Moda e Tendências

5 tendências que vão bombar no Outono 2022

2 Mins read

As folhas já estão caindo, a temperatura diminuiu e você já sabe o que isso significa: o outono começou, e é hora de atualizar o armário para roupas confortáveis, quentinhas e, é claro, pra lá de estilosas. Confira as 5 tendências vistas nas passarelas das últimas Semanas de Moda que já estão brilhando nos looks de algumas das nossas celebridades favoritas e se tornarão peças chaves para as suas produções de outono.

Casaco de pele (falso, é claro!)

Casacos de pele (falsos) continuam em alta, em comprimentos variados dos mais curtos aos mais longos, agradando todos os gostos e biotipos. A pele aplicada em roupas e acessórios imprime aquele toque de luxo, elegância e glamour. O bacana é que além de combinar com produções sofisticadas e looks festa, também conversa tranquilamente com visuais casuais, mais despojados, basta ter bom senso e saber combinar as peças.

Alfaiataria

Um item de alfaiataria é mais estruturado, possuindo corte mais reto e refinado, ou seja, são bem alinhadas, além de serem tecidos secos, com caimento impecável, elegante e social. Vale lembrar que não há fluidez em peças de alfaiataria. As primeiras peças desse estilo surgiram no armário masculino, com blazers, calças e camisas feitas sob medida por alfaiates.

Corset

Se você é fã de uma peça bem estruturada, certamente conhece o corset. Símbolo de status na Era Vitoriana, a peça de época ganhou novo significado e recentemente vem ganhando novas roupagens, ao ser utilizado com uma pegada mais moderna para compor looks. É uma peça atemporal e que pode ser usado em qualquer lugar.

Saia comprida e sapato de plataforma

Saia comprida e botas? Alguns podem até estranhar, mas a tendência voltou para ficar. O estilo mocassim é um dos sapatos da estação, chegando com tudo ao lado de um par de meias brancas e uma saia comprida. Vestidos, plataformas e… calças? A tendência polêmica dos anos 2000 está de volta com tudo.

Luvas

Um bom acessório é a melhor resposta para elevar a potência do seu visual, e entre os grandes destaques das passarelas dessa temporada, está a luva. Os estilistas e marcas investiram em novas texturas, modelagens, cores elevando ainda mais o status cool do acessório.

Entre as opções favoritas estão as luvas com modelos vibrantes, que trazem um ponto de cor e de alegria para as produções. Mas claro, para as mulheres mais clássicas, as opções tradicionais como luvas de couro são sempre bem vindas. Elas trazem a ousadia necessária para as produções de street style de uma forma requintada e tradicional.

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *