Moda e TendênciasModa Masculina

Tendências – Moda masculina inverno 2022

1 Mins read

O público masculino não pode ficar de fora das dicas de moda e tendências para o inverno 2022. Uma moda com muito estilo, confortável e ao mesmo tempo elegante. Além de estar bem atualizada, sai daquele estilo social de sempre e indo para um modelo mais despojado, e uma costura mais atual e trabalhada. Confira algumas dicas para arrasar neste inverno:

Calças Cargo

As calças cargo voltaram com tudo e estão super em alta, com aquele estilo militar, mais solto e com bolsos grandes nas laterais.

Casaco Corta Vento

O casaco corta vento é aquela peça mais esportiva que está ganhando muito destaque nos estilos mais casuais. É útil para usar tanto para correr, pedalar e para usar no dia a dia. Uma peça que serve para todos os momentos.

Moletom

O Moletom é uma peça que sempre está no guarda roupa masculino, uma roupa bem confortável e que no frio não pode faltar. As peças do momento são mais modernas e estilosas, possibilitando mais conforto em uma costura mais trabalhada.

Camisa Overshirt

Outro item que vai estar em alta é a camisa overshirt. Uma camisa feita para usar em cima de outra peça, com um caimento diferente e mais arrojado. Dando aquele toque ousado e diferente.

Casacos Puffer

Os casacos puffer estão vindo com tudo neste inverno, com uma pegada mais fofa e protegida. Eles já estavam com bastante destaque na moda masculina devido àquele contexto bem executivo que combina até mesmo com uma camisa social por baixo e agora com várias opções de cores.

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…
Teatro

Show Elton John Diamonds no Teatro Eva Wilma

Tido como possuidor de uma voz marcante e considerado um excelente pianista, Mizinho Carvalho sempre foi muito fã de Elton John, e por este motivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *