Saúde e Bem-Estar

Centro Oftalmológico Integrado – Referência em cuidados oftalmológicos na Zona Leste

2 Mins read

Já imaginou dispor de profissionais especializados em oftalmologia, cuidando da saúde de seus olhos e daqueles que você mais ama, em um centro médico que preza por relações verdadeiramente humanas? No COI – Centro Oftalmológico Integrado, é exatamente isso o que você e sua família encontrarão. A proposta da clínica, estabelecida há mais de 20 anos, no Tatuapé, na região Leste da capital paulista, é atender o paciente desde a infância até a terceira idade, tratando da saúde ocular em cada fase da vida, de maneira integralizada.

Para isso, conta com equipe médica altamente capacitada, em constante desenvolvimento profissional, com habilidade para compreender os problemas oculares que podem surgir em cada uma das etapas da vida da pessoa. Afinal, a infância, a juventude, a fase adulta e a velhice trazem desafios e distúrbios oftalmológicos muito distintos e devem ter acompanhamento de profissionais preparados para lidar com suas especificidades em cada uma dessas fases da vida.

Clínica da Família – Atendimento Humanizado
Por que o atendimento do COI é superior? Por se tratar de um local onde cada paciente é considerado único e é atendido por um especialista durante toda sua jornada. Lembra daquele “médico da família”, que acompanhava nossos antepassados do momento de seu nascimento até os últimos dias de vida, sabia de cor o seu prontuário, medicamentos que utilizava, doenças ao longo da jornada? Pois é, essa é a proposta do COI: oferecer o mesmo tratamento próximo, humanizado, para cada um de seus pacientes oftalmológicos, estabelecendo assim um forte vínculo de confiança. No COI, a qualidade vale mais do que a quantidade e a fidelização do paciente é, mais do que uma obrigação, um compromisso.

Em cada consulta são avaliados fatores como histórico clínico e queixas comuns, motilidade ocular, fundo de olho e retina, acuidade visual, possibilidade de estrabismo, pressão intraocular, além da realização de um check-up contra glaucoma e exame de refração (com indicação de uso de óculos ou lentes de contato, se necessário).

Medicina Especializada – Estrutura de Ponta
Todos os oftalmologistas do COI são coordenados pelo Dr. Celso Lopez Fernandez, idealizador da clínica, e estão em constante desenvolvimento profissional e acadêmico. Entre eles, existem especialistas em patologias oculares infantis e em cuidados com idosos. Tudo para oferecer o atendimento que cada fase da vida demanda. É possível, além das consultas, realizar todos os exames pelos próprios médicos especialistas, com equipamentos de ponta, dentro do COI.

Alguns dos exames disponíveis: auto refração computadorizada; fundoscopia; mapeamento de retina; tonometria de aplanação; gonioscopia; teste de avaliação de cores (daltonismo); biomicroscopia de fundo óptico. Entre as cirurgias oferecidas estão as de miopia, astigmatismo e hipermetropia à laser; cirurgia de catarata com implante de lente intra ocular; cirurgia corretora de estrabismo em crianças e adultos.

O Centro Oftalmológico Integrado também possui uma área kids para que as crianças possam desfrutar de momentos lúdicos e divertidos, que tornam a consulta muito mais descontraída e humanizada.

Pelo site, é possível agendar consultas e exames, se informar a respeito dos serviços disponíveis, convênios médicos aceitos pela clínica, tirar dúvidas, além de conhecer a equipe médica e acompanhar um blog atualizado com notícias e artigos a respeito de Oftalmologia.

Centro Oftalmológico Integrado
Rua Padre Estevão Pernet, 718 – cj.2507
Telefone: (11) 2293-2911 / WhatsApp: 97887 0044

Redes Sociais
https://coi.net.br/
https://www.facebook.com/CentroOftalmologicoIntegrado/
https://www.instagram.com/coi_social/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *