Acontece no TatuapéDicas no Tatuapé

Todo sábado é dia de Feira Orgânica no Shopping Anália Franco

1 Mins read

Novidade na área, a Feira Orgânica do Anália está de volta! Aos sábados, os produtores locais se reúnem com o objetivo de trazer mais comodidade e opções saudáveis para os clientes não só do bairro, como de toda a região, estreitando o vínculo entre o empreendimento e a comunidade do seu entorno. Além disso, a feira proporciona um contato direto entre produtores e consumidores finais, o que fortalece a produção em pequena escala.

Além das frutas, verduras e legumes, já tradicionais nas feiras ao ar livre, o serviço ainda oferece uma grande variedade de produtos artesanais, produzidos por cooperativas, como chocolates, geleias, antepastos, chás, sorvetes, granolas e sucos. E, para este ano, uma novidade será entregue: uma barraca com café da manhã para deixar o passeio ainda mais gostoso.

A feira é exclusiva para produtos orgânicos e é uma alternativa para contribuir com uma alimentação mais saudável, além de rica em nutrientes e sabores.

Muito mais comodidade para quem quer aproveitar o final de semana para fazer suas compras. Traga sua sacola e boa feira!

Feira Orgânica
Local: Shopping Anália Franco – Estacionamento Externo G1
Dia: Todos os sábados
Horário: 7h às 13h


Shopping Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé
Tel: (11) 4003-4133
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Redes Sociais
http://www.shoppinganaliafranco.com.br/
https://www.facebook.com/shoppinganaliafranco/
https://www.instagram.com/analiafranco/
https://www.twitter.com/analiafranco/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *