Comer no Tatuapé

Formaggio Mineiro abre nova unidade no bairro do Tatuapé

1 Mins read

Quem não gosta de um pão de queijo? A gente adora! Grande ou pequeno, recheado ou natural…não importa. Se for feito com massa caseira e queijo em abundância, e ainda estiver quentinho, huuuum…delícia! Só uma coisa a gente pode dizer, o pão de queijo é adorado em todo o país.

Encontramos hoje em dia no mercado, massas semi-prontas para preparo, congelados prontos para assar e casas especializadas no produto. Então…nada melhor que curtir uma tarde em um lugar aconchegante, saboreando um pão de queijo quentinho e um cafezinho com os amigos ou atém mesmo sozinho.

Se quer experimentar um pão de queijo diferenciado, estilo gourmet, precisa conhecer a nova unidade Formaggio Mineiro na Rua Padre Landell de Moura, 134. Até então, a rede da mineira Mirany Soares só tinha unidades nas zonas Sul e Oeste. O novo espaço, com pegada casa de vó, recebe o público em mesinhas de madeira, onde dá para provar o salgado, que pode vir ainda em formato de waffle com doce de leite ou requeijão. A rede oferece pães de queijo em diferentes formatos. Há também versões inusitadas, como o pão de queijo da Serra da Canastra com chocolates branco e escuro. Além disso, a casa oferece serviço de Delivery para você poder comer essa iguaria no conforto de sua casa.

A casa fabrica o Pão de Queijo Gourmet considerado o melhor do Brasil. O pão de queijo que possui 40% de queijo na sua formulação, é feito com queijo da Canastra, parmesão de verdade e sal do rosa do himalaia e não usam aromatizantes e nem conservantes. A linha de produtos inclui as versões tradicional e multigrãos do pão de queijo, além da chipa 3 queijos, e o waffle de pão de queijo, inédito no mercado. Todos sem gluten!

Venha provar o verdadeiro pão de queijo gourmet…venha conhecer a Formaggio Mineiro.

Formaggio Mineiro
Salão e retiradas: Rua Padre Landell de Moura, 134 – Jardim Anália Franco
Telefone / WhatsApp: (11) 99791-8244.

Redes Sociais
https://www.formaggiomineiro.com.br/
https://www.facebook.com/formaggiomineiro/
https://www.instagram.com/formaggiomineiro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *