Beleza e EstéticaDestaque

Fast Escova Anália Franco

1 Mins read

A vida da mulher moderna realmente não é fácil. Ela desempenha muitas tarefas no dia a dia…ser uma mãe, uma profissional bem-sucedida, uma esposa, uma dona de casa e principalmente, uma mulher linda…!

Hoje em dia, a praticidade é tudo e cada minuto é precioso. Nem todo mundo quer ou pode passar horas no salão. Mas todo mundo merece sair se sentindo pronta pra o dia ou para um evento especial.

Se você não quer perder horas para ficar bonita, precisa conhecer a nova Unidade Fast Escova, na Rua Acuruí, 124. A maior rede de escovarias do Brasil.

A Fast Escova é um novo conceito em salão de beleza e, entre os serviços oferecidos, estão: escova, hidratação (rápida), makes, penteados e manicures. Ela garante que, em 30 minutos, você sai de lá com uma escova perfeita.

O espaço possui uma decoração clean e moderna, que torna o ambiente super aconchegante. E o melhor de tudo, você não precisa agendar horário, é só chegar e já vai ser atendida, sem ficar horas no salão. A Fast Escova trabalha com uma linha própria de produtos, desde o shampoo ao finalizador, além de profissionais altamente qualificados. Cabelos bem tratados e escovados, num piscar de olhos.

Gostou? Fast Escova…atendimento rápido e cabelos bonitos.

Fast Escova Anália Franco
Rua Acuruí, 124 – Jardim Anália Franco
Telefone / WhatsApp: (11) 97073-0018

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 8h às 20h

Redes Sociais
https://fastescova.com.br/
https://www.facebook.com/fastescova.analiafrancosp/
https://www.instagram.com/fastescova.analiafrancosp/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *