CafeteriasOnde comer no Tatuapé

Feito em Casa Pães – O melhor Pão artesanal do Tatuapé em um espaço incrível

2 Mins read

Não tem nada melhor que comer um pão fresquinho no café da manhã. Melhor ainda se ele for artesanal, caseiro e de fermentação natural. Seja para o café da manhã, o Brunch, o lanche da tarde ou até para acompanhar o almoço, os pães de fermentação natural, sem aditivos químicos ou conservantes, são mais saborosos e até mais saudáveis para as pessoas.

O pão é um dos alimentos mais antigos do mundo, fazendo da panificação uma arte milenar. A simplicidade de sua produção tem feito o mercado de pães crescer consideravelmente nos últimos anos. E para quem quer provar um pão artesanal diferente e delicioso, precisa conhecer a Feito em Casa Pães, na Rua da Saudade, 32 (Esquina da Rua Azevedo Soares).

Tudo começou no quintal da casa da Bianca, e lá ficou por 5 anos até abrir a loja física em dezembro de 2020. A Feito em Casa Pães é uma padaria artesanal especializada em pães de fermentação natural, onde é resgatada a memória, o sabor e o prazer da comida feita em casa, como se fazia antigamente: sem conservantes, usando ingredientes escolhidos com cuidado e respeitando o tempo de preparo.

A fermentação dos pães é feita de forma longa e natural. Depois de fermentar por 8 à 12 horas, em média, a massa vai ao forno. O resultado são pães com casquinha crocante e o meio macio e bem aerado. São vários os sabores, desde o pão branco até os mais elaborados como: o pão de azeite e alecrim, pão de calabresa e cerveja preta, Pão de cebola roxa caramelizada, Pão integral de quinoa com castanha, Pão de azeitonas com raspas de limão siciliano, Baguete, Ciabatta, entre outros.

Também há opções doces como o Pão de chocolate com cranberry, Bolo de maçã, castanha e passas, Cinnamon roll e muito mais. Além disso, a casa também produz cookies, bolos, tortas e granolas.

A padaria funciona de quarta a sábado e a cada semana sai uma fornada diferente. Para saber quais pães estão disponíveis é necessário consultar o site.

A Feito em Casa Pães possui um espaço para café na área do quintal. É um lugar acolhedor e muito aconchegante, para curtir uma tarde e tomar um cafezinho, saboreando um delicioso pão fresquinho. Para comodidade dos clientes a casa oferece estacionamento no local.

Gostou? Venha experimentar os pães artesanais da Feito em Casa Pães…você vai adorar!

Feito em Casa Pães
Rua da Saudade, 32 – Tatuapé
Telefone: (11) 2674-5157 / WhatsApp: (11) 99753-7702
E-mail: feitoemcasapaes@gmail.com

Horário de Funcionamento
Quartas, Quintas e Sextas: 9h às 19h
Sábados: 09h às 16h

Redes Sociais
https://www.feitoemcasapaes.com.br/
https://www.facebook.com/feitoemcasapaes/
https://www.instagram.com/feitoemcasapaes/

Você também pode gostar
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…
Teatro

Elvis Balbo e Queen Legend – Tributo a Freddie Mercury e Queen no Teatro Corinthians

Em um espetáculo emocionante e envolvente, Elvis Balbo, reconhecido como um dos mais extraordinários intérpretes de Freddie Mercury, se une à banda QUEEN Legend para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *