DestaqueMundo Pet

Beezy Pet shop e Clínica Veterinária – Qualidade de atendimento para o seu pet

2 Mins read

Quem não gosta de ter um pet em casa? É pura alegria. Esse vínculo de amizade e amor, afinal eles são como um membro da família, faz com que as pessoas não economizem em mimos e outros cuidados a fim de que seus pets fiquem cada vez mais bonitos e principalmente saudáveis.

Se você está procurando por um espaço dedicado aos mais variados tipos de cuidados com os pets, precisa conhecer a Beezy Pet Shop e Clínica Veterinária, localizada na Rua Prof. Pedreira de Freitas, 681.

A equipe de Médicos Veterinários da Beezy é composta por um corpo clínico fixo de 3 veterinários: Dra. Daniela Fregni Caetano, Dr. Leonardo Fregni Caetano e Dra. Anna Claudia Brumati. Todos realizaram residência médica em clínica de pequenos animais (especialização) e atuaram por muitos anos em alguns dos principais hospitais veterinários de referência de São Paulo, capacitando-os a atender os mais variados casos clínicos.

Sabendo que hoje em dia muitos locais oferecem atendimento clínico de qualidade, porém por conta da alta demanda de atendimento, a rotatividade de profissionais e escalas é muito grande, o que muitas vezes não permite que o tutor tenha um veterinário exclusivo e de confiança.

Na Beezy os pacientes e os tutores são tratados de forma acolhedora e individualizada, se tornando não apenas clientes como também membros da comunidade.

Além disso, a clinica possui parcerias com os melhores especialistas das diversas áreas e, sempre que necessário, os animais são encaminhados para estes profissionais que realizam seu atendimento na própria Beezy, assegurando maior conforto e comodidade para os tutores.

A clínica conta com uma área de internação especialmente planejada para garantir a segurança e o conforto dos pacientes, com baias espaçosas e iluminação indireta, trazendo uma sensação maior de acolhimento. Todas elas são equipadas com pontos de oxigenioterapia. E para os felinos, temos uma sala de internação exclusiva e distanciada da área dos cães, minimizando assim possíveis fatores de estresse. O sistema de internação preconizado segue o modelo de day hospital – a conveniência de se poder realizar procedimentos e cirurgias fora de um ambiente hospitalar mas mantendo a mesma segurança. Os pacientes são mantidos sob internação durante o dia, sendo liberados à noite e se necessário, retornam para procedimentos e internação no dia subsequente.

O centro cirúrgico é equipado com bombas de infusão, aparelho de anestesia inalatória, monitor multiparamétrico com eletrocardiógrafo, oxímetro e capnógrafo, permitindo a realização de cirurgias de baixa, média e alta complexidades. Além disso, também um laboratório de análises clínicas onde realizamos exames básicos de triagem obtendo os resultados com o máximo de rapidez.

A Beezy também realiza os seguintes exames: eletrocardiograma (sem necessidade de agendamento), ultrassonografia, ecodoplercardiograma, radiografia, endoscopia e colonoscopia (mediante agendamento prévio).

Além disso, a clínica possui um espaço voltado para atender às necessidades dos pets, oferecendo produtos e serviços diversificados como banho e tosa, rações, acessórios, produtos veterinários, day care, hotelzinho, entre outros.

Venha conhecer a Beezy Pet Shop e Clínica Veterinária…qualidade de atendimento e a saúde de seu pet em primeiro lugar.

Beezy Pet shop e Clínica Veterinária
Rua Prof. Pedreira de Freitas, 681 – Tatuapé
Telefone: (11) 4580-3311 / WhatsApp: (11) 97353-7990

Horário de Funcionamento
Pet Shop: Segunda a Sábado das 8h às 17h
Clínica Veterinária: Segunda a Sexta das 7h às 19h e Sábados das 8h às 17h
Day Care: Segunda a Sexta das 7h às 19h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/beezypet/
https://www.instagram.com/beezypet/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *