Comer no TatuapéDocerias

Nanica Brasil – A melhor Torta Banoffee de São Paulo

1 Mins read

Você já provou uma torta Banoffe? Se não experimentou, você não sabe o que está perdendo. Essa maravilhosa sobremesa de origem inglesa, surgiu da união do nome de seus ingredientes, Banana e Toffee (caramelo) e, com toda a certeza, é um sucesso, virando a favorita de muitos famosos.

Agora, se você quer experimentar a torta banoffee, precisa conhecer a nova unidade da Rede Nanica Brasil, na Rua Itapura 1600.

Em 2018, os empreendedores paranaenses Leonardo Macedo e Tito Barcellos abriram a primeira unidade da Nanica em uma viela na rua Augusta, nas proximidades da avenida Paulista. O ator e cantor Tiago Abravanel também é sócio da rede, que já conta com 12 unidades próprias.

Reconhecida pelas receitas inovadoras, a rede Nanica Brasil traz o sabor e a qualidade das famosas tortas doces. Especializada em banoffees, a casa oferece desde criações tradicionais até opções exclusivas.

No cardápio, a tradicional receita da Banoffee (massa, banana, doce de leite e chantilly) ganha variações próprias. A Monoffee, combinação de massa de bolacha preta, leite condensado cremoso, morango, chantilly e suspiro, está entre os carros-chefes. Exclusividade da marca, a Uvoffee leva massa de bolacha, leite condensado cremosos, uva verde, chantilly e amêndoas tostadas.

A opção Nutella faz a alegria dos apaixonados pelo creme de avelã com cacau e leite e é composta por massa de bolacha, Nutella, banana e chantilly com leite em pó polvilhado. A versão Romeu e Julieta leva uma massa de bolacha, goiabada, banana nanica e um incrível chantilly de queijo, além da Churroffe, inspirada nos canudinhos de churros.

Além disso, todas as tortas são colocadas em caixas coloridas que indicam o sabores e colheres biodegradáveis para comer a sobremesa.

Gostou? Venha conhecer a Nanica Brasil…a sensação da primeira colherada, ninguém esquece.

Nanica Brasil
Rua Itapura, 1600 – Tatuapé

Redes Sociais
https://www.instagram.com/nanicabrasil/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *