DestaqueSaúde e Bem-Estar

Você sabe como funcionam as marcações de caminhadas e treinos no Ceret

1 Mins read

Quem costuma caminhar ou treinar no Ceret já deve ter notado as 5 linhas coloridas no asfalto das alamedas do PArque, Certo? Mas você sabe para que elas servem e como elas podem ajudar nas suas caminhadas ou nos seus treinos? Sabe como elas funcionam?

Vamos lá! São 5 linhas de cores diferentes e cada uma dessas linhas define um percurso pelo parque e uma distância definida.

Apesar de toda a tecnologia e Apps para treinos que existem, as marcações ajudam e muito porque tornam muito mais fáceis as escolhas para seu treino ou caminhada. Basta você escolher a distância que quer percorrer definida por cada linha e pronto, é só seguir a cor escolhida.

Uma Caminhada leve? escolha a linha Verde com 280m ou se você já está em um nível mais avançado, escolha a vermelha com 1525m. Tudo muito simples. Além de auxiliar nas distâncias, as linhas servem também como incentivo no seu treino.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos!

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *