DestaqueServiços no Tatuapé

Techit – Assistência Técnica diferenciada para Produtos Apple no Tatuapé

2 Mins read

Gosta dos produtos da Apple? Tem um iPhone, um iPad ou um iMac? Os Produtos da Apple são um sonho de consumo para qualquer pessoa e todo mundo sabe que eles são sinônimos de Design e qualidade. Mas apesar de tudo isso, como qualquer produto eletrônico, está sujeito a defeitos ou até mesmo acidentes.

Quem nunca viu seu iPhone cair no chão e quebrar a tela, ou mesmo atualizar o sistema e ver seu Celular diminuir de desempenho. E justamente por ser um produto tão sofisticado e de alto valor, não é qualquer assistência ou profissional que sabe arrumar um produto Apple e muitas vezes acabamos caindo em armadilhas dos pseudos especialistas, que no final acabam danificando ainda mais o seu aparelho. Fora o valor absurdo que é cobrado muitas vezes por simples serviços.

Porém, se você tem produtos da Apple, já pode ficar tranquilo quando precisar de assistência técnica de qualidade para seus aparelhos no Tatuapé. Qualquer problema que aconteça com seu iPhone, iMac ou outros produtos Apple, você tem que procurar a TechIT.

A TechIT é um caso de experiência própria, no VivaTatuapé, na grande maioria utilizamos produtos da Apple, principalmente os computadores e é o pessoal da TechIT que faz toda a assistência dos nossos aparelhos. Já começa pela fácil localização, a TechIT está localizada na rua Catigua 159 SL 408, no Edifício Metropolitan, com estacionamento no local e total comodidade e segurança. E o Serviço é realmente Top, nossos iMacs simplesmente voam com os Upgrades que eles realizam em nossas máquinas. Todas as peças são originais e com preços sem igual, isso porque além da loja no Brasil, a TechIT tem loja na Itália (Milão) e na Inglaterra (Londres).

Por aí já dá para sentir qual é o nível do Know How dos caras quando o assunto é qualidade de serviço.

Seu iPhone quebrou a tela? Pode ficar tranquilo(a), na TechIT eles realizam a troca da tela em 1 hora (isso mesmo, 1h) e você conta com 3 opções de telas: Recondicionada, Alta Qualidade e Original, são 3 valores para caber em qualquer orçamento.

Não importa o que você precisa, quando o assunto é Apple é a Techit que você deve procurar, todos os técnicos são certificados pela loja da Techit de Londres e vão oferecer um serviço de qualidade e SEMPRE com o melhor preço do mercado! E se você precisar de acessórios para seu iPhone ou periféricos para seu iMac, a TechIT ainda conta com uma linha exclusiva de produtos.

Você não tem nenhum produto da Apple? Pode ficar tranquilo porque a TechIT também é especializada em produtos de todas as marcas e PC Windows. Está sem tempo para levar seu aparelho na TechIT? Então olha que bacana, eles contam com 3 opções de atendimento. Além da loja física, você ainda pode enviar e receber seu produto de qualquer lugar do Brasil via serviço de entrega ou agendar seu atendimento com Hora marcada pelos links do site http://www.techitbrasil.com/contato/horariotatuape/ ou http://wp.me/P8GSdn-fC ou ainda pelos telefones: 11-2476-4868 | 11-3042-1752 | Whatsapp: 11-96418-7647

Precisando de conserto ou assistência técnica para seus produtos Apple, agora você já sabe, procure a TechIT. A TechIT oferece segurança, qualidade e preço justo em todos os seus serviços.

TechIT Brasil
Endereço: Rua Catigua 159 SL 408, Tatuapé SP
Telefones: 11-2476-4868, 11-3280-5795, 11-3042-1752
Emails de contato: info@techitbrasil.com
Redes Sociais: facebook @techittatuape instagram: @techit.brasil twitter @techitbrasil
Horários de Funcionamento:
Seg a Sex 9h às 17:30 e Sábado 9h às 13h
Mais informações no site: http://tatuapeapple.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *