Dicas no TatuapéVariedades

Linha 257 do Metrô Tatuapé – Uma alternativa prática e barata para chegar ao Aeroporto de Guarulhos.

1 Mins read

Você sabia que no Metrô Tatuapé tem uma linha de ônibus que faz o trajeto para o Aeroporto de Guarulhos? Isso mesmo… uma boa alternativa para quem quer evitar táxis ou estacionamentos e economizar no transporte.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU oferece a opção dos ônibus suburbanos do sistema Airport Bus Service, uma linha especial que une conforto e comodidade a baixo custo, para quem precisa ir até o aeroporto de Guarulhos.

São ônibus confortáveis que partem do Metrô Tatuapé (linha 257 – Terminal Norte) a cada 15 minutos, ao preço de apenas R$ 6,15 e o tempo de percurso é de 45 minutos, em média, sempre dependendo, claro, da situação do trânsito. O bacana, é que mesmo no horário de pico, o ônibus pega boa parte do caminho corredores exclusivos, o que acelera muito a viagem.

Caso você tenha malas, não se preocupe, há espaço suficiente para colocar a bagagem, inclusive malas grandes. Além disso, os ônibus contam com ar condicionado.

Linha 257 (Aeroporto Guarulhos)
Local: Metrô Tatuapé – Terminal Norte
Horários:
Segunda a Sexta: das 5h à 0h10 com intervalo de 15 minutos
Sábados, domingos e feriados: das 5h à 0h10, mas com intervalo maior (20 minutos).

Essa linha também faz o trajeto no sentido contrário, do Aeroporto de Guarulhos para o Metrô Tatuapé.

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *