Sem categoria

Mary Help Tatuapé – Agora ficou super fácil contratar uma profissional para sua casa

2 Mins read

Com certeza, você já precisou contratar uma diarista ou mensalista para sua casa, certo? Se sim, você conhece muito bem as dificuldades para encontrar uma profissional que se encaixe nas suas necessidades. É um tal de sair perguntando para os amigos e familiares sobre alguma indicação e normalmente os resultados não são satisfatórios.

Mas você sabia que contratar uma diarista ou mensalista pode ser bem mais fácil do que imagina? Então, você precisa conhecer a Mary Help Tatuapé.

A Mary Help é Pioneira em agenciamento de diaristas e mensalistas no Brasil e conta com mais de 70 unidades operando em todo o pais. A Unidade do Tatuapé é a maior da Rede.

Tudo é muito rápido, seguro e sem burocracia. Você entra em contato com a empresa e as atendentes vão auxiliar você a encontrar uma profissional conforme suas necessidades. Toda a contratação é realizada diretamente com a Mary Help, que vai encaminhar uma profissional de qualidade. Você não precisa se preocupar com nada.

A equipe da Mary Help Tatuapé é altamente qualificada, visando atender da melhor maneira o cliente super exigente da região. Todas as profissionais, passam primeiramente por um rigoroso processo de seleção com a psicóloga da empresa que inclui entrevista pessoal, checagem de referências profissionais, levantamento de antecedentes criminais. As aprovadas participam de treinamento e depois disso são constantemente avaliadas pelos clientes. Tudo isso para oferecer um serviço diferenciado e com total segurança para seus clientes.

Um dos segredos do crescimento da unidade Tatuapé, foi o empenho da proprietária Simone Carreira, em saber de cada cliente, a qualidade do serviço prestado pela profissional da unidade. Essa preocupação ajudou a tornar a unidade a melhor da rede e conquistar a confiança do bairro e região. Em 2017, a unidade Mary Help Tatuapé, foi a recordista em número de diárias realizadas e eleita a empresa do ano no segmento de serviços de Limpeza pelo jornal Zona Leste.

Gostou? Então agora você já sabe, precisando contratar uma profissional para sua casa, entre em contato com a Mary Help Tatuapé, com certeza você vai se surpreender!

Mary Help Tatuapé
Endereço: Rua Serra de Botucatu, 251, Tatuapé
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta das 07:30 às 18:30 hs,
sábados das 07:30 às 12:00 hs
Tel.: 11 2539-9700/2539-9732
Whatsapp: 11 99712-7249
Facebook: facebook.com/maryhelptatuape
Insta: instagram.com/maryhelptatuape
Site: www.maryhelp.net

Você também pode gostar
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *