Onde comer no TatuapéSem categoria

Esfiharia King Dubai – A Novidade em Esfihas que chegou no Tatuapé

2 Mins read

Gosta de Esfihas? Então você vai adorar a novidade que chegou ao bairro. Inaugurada no último dia 16, a King Dubai chama a atenção dos moradores do Tatuapé. Quem entra é recebido com simpatia pelos atendentes e o aroma irresistível das Esfihas e quibes, com autênticos temperos árabes, é sensacional. O vasto cardápio de Esfihas com recheios diferentes, e o tamanho um pouco diferente da tradicional da região, são alguns dos diferenciais entre as várias novidades que este novo espaço se propõe a oferecer.

Os recheios dão “água na boca”, como a esfiha aberta de alho poró, com ricota e nozes, a de bacalhau com azeitonas e mussarela de búfala e a esfiha autenticamente árabe, com chancliche, o queijo com especiarias, apreciado pelos príncipes árabes. As esfihas fechadas têm 8 opções diferentes, que valem a pena você provar.

Todas as tercas, quartas e quintas do mês de junho, as esfihas abertas de carne, queijo, frango e calabresa vão estar com 30% de desconto. Gostou? Então Aproveite!!! Telefone: 11 3297-5018

Destaque para os quibes fritos, supercrocantes, com carne fresquinha, de ótima qualidade e bem temperada, com vários recheios, que agradam os carnívoros mais exigentes.

Mas ir até a King Dubai e não comer uma sobremesa é como visitar o deserto e não andar de camelo! Por isso, não deixe de experimentar as esfihas doces nas opções nutella, nutella com banana ou nozes, queijo e goiabada, doce de leite e chocolate. Se preferir, leve para casa a bandeja com doces sírios, à base de mel…uma delícia.

Quem quiser dar uma passada na King Dubai, a casa possui um espaço para os clientes aguardarem o pedido. É só chegar e entrar!”. Se você não puder ir, não tem problema, a King Dubai, possui Delivery que entrega em toda a região, tudo com um atendimento rápido, eficiente, com produtos de qualidade e com preços que cabem no bolso. A casa segue o mesmo padrão da King Dubai da Mooca, a primeira unidade criada há um ano, com muito sucesso.

Gostou? Então não deixe de experimentar as saborosas esfihas da King Dubai.

KING DUBAI
Onde:Rua Apucarana, 1152, Tatuapé (esquina com a Rua Azevedo Soares)
Pedidos: 3297-5018
Horários: terças às quintas-feiras e aos domingos – das 18h às 23h; sextas-feiras e
sábados – das 18h às 23h30
Instagram: esfihariakingdubai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *