Destaque

Espaço Pipoca – Um Universo de Magia e diversão para a festa dos seus filhos que chegou no Tatuapé

1 Mins read

A Festa de Aniversário do seu filho ou filha é sempre um momento super especial. Quando resolvemos fazer uma festa para comemorar essa data, queremos algo incrível, mágico e inesquecível.

Se está procurando um espaço no Tatuapé que ofereça essa experiência para você, seus filhos e familiares, você precisa conhecer o Espaço Pipoca, o novo Buffet infantil que inaugurou na Rua Coronel Marques, 92 – Tatuapé.

Tudo começa pelo espaço, são quase 1.000m2 divididos em diversos ambientes de pura diversão. Na entrada, uma mini cidade com diversas opções de brincadeiras, com supermercado, Pet Shop, lojas, clubinho e uma arena de futebol.

No Salão principal, tirolesa, arvorismo, games em formato de carros e uma enorme chuteira do Barça, criada
especialmente para o espaço pipoca, dando um toque especial a decoração.

Uma das coisas mais legais é a enorme piscina de bolinhas suspensa e totalmente translúcida…Demais!

No Andar superior, um espaço mais Teen ou para os adultos com TVs, Videogames, Bar e uma mesa de bilhar incrível, montada na carroceria de um Mustangue.

A Estrutura é completa, com Fraldário, acessibilidade completa, Wi-fi, Ar Condicionado, Serviço de Valet e muito mais.

O Espaço Pipoca conta com uma equipe de animação e DJ já incluso nas opções de festas, sem custo adicional! O cardápio é o mais completo da região e a equipe do Pipoca vai auxiliar, caso você precise, na escolha do parceiro ideal em decoração, filmagem, fotografia e tudo que for necessário para deixar sua festa incrível.

Pensando em fazer aquela festa inesquecível para seu filho ou filha, não deixe de conhecer o Espaço Pipoca, você vai se apaixonar.

Espaço Pipoca

Rua Coronel Marques, 92 – Tatuapé.
Telefone: (11) 94543-1787

Redes Sociais
http://www.espacopipoca.com.br
https://www.facebook.com/espacopipoca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *