Onde Comprar no TatuapéSem categoriaServiços no Tatuapé

Studio Ciclo Bike – Sua bike em alta performance e totalmente personalizada com o seu estilo

2 Mins read

Ter uma bike é muito bom! Pedalar, sentir o vento no rosto, perceber o coração palpitando, faz com que esta atividade física seja uma das mais agradáveis, de resultado e satisfatórias que existem, ainda mais quando você tem uma bike confiável e com ótimo acabamento.

Hoje em São Paulo, você encontra diversas opções de lojas de bike com os mais diversos modelos e para todos os gostos e graus de atividade, não importando se você é iniciante ou um profissional. Mas, e se você pudesse ter sua bike totalmente personalizada e funcional, tão bem cuidada quanto à de grandes marcas e equipes? Com aquelas cores e temas que você adora? Sabia que é possível?

Fomos conhecer o Studio Ciclo Bike Services, na Rua Serra de Bragança, 758. O Studio Ciclo não é uma loja de bicicletas, o trabalho deles é fazer com que sua bike tenha performance correta, ajuste e refino adequados ao seu tipo de pedal, como também a personalização que você desejar.

A ideia surgiu dos dois sócios, Fabio e Leonardo, ciclistas de vida, que sentiram a necessidade de aprender mecânica, configuração e restauração de suas Bikes, para não somente pedalar melhor, mas se especializar naquilo que era um prazer pessoal. Com total conhecimento de causa e uma necessidade crescente no mercado por um serviço mais personalizado e de qualidade, foi apenas uma questão de tempo até eles colocarem em prática e oferecer um serviço diferenciado para todos os tipos de bike – de competição, de coleção, de passeio, e de qualquer modalidade de ciclismo.

Quer apenas revisar e colocar a bike em dia? Ou mesmo dar aquela personalizada na sua bike? Eles fazem! Quer pegar aquela bike clássica, antiga e botar ela em atividade? Eles restauram deixando ela com cara de nova. Que tal colocar alguns acessórios úteis na sua bike? Eles colocam conforme a sua necessidade. E como o próprio nome diz… um Studio e um Bike Services!

Na Parte de manutenção e regulagem, o Studio Ciclo Bike Services oferece diferenciação em: lavagem e lubrificação, mecânica de precisão e até a limpeza por ultrassom… falamos de especialistas! Pode apostar que sua bike vai virar um avião!

Studio Ciclo Bike Services
Rua Serra de Bragança, 758 – Tatuapé
Fones: 11.3375-9349 ou 11.97437-0816
Insta: @studio_ciclo
FB: https://www.facebook.com/studiociclobs/?modal=admin_todo_tour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *