Sem categoria

VitaPrime Odontologia – O melhor da tecnologia e o mais alto nível de qualidade em tratamento odontológico.

3 Mins read

Quanto vale para você um sorriso? Um bom cuidado com a saúde e a estética bucal são imprescindíveis para uma boa qualidade de vida. Uma boa saúde bucal evita diversos problemas, assim como também ajuda na nossa auto estima. Então, sua boca merece um cuidado todo especial e pensando nisso, fomos conhecer a VitaPrime Odontologia, na Rua Emílio Mallet, 840.

A VitaPrime conseguiu unir o melhor da tecnologia ao mais alto nível de qualidade em tratamento odontológico. Oferecendo total conforto e segurança para seus clientes, através de uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, preocupados em oferecer uma melhora na qualidade de vida dos pacientes.

Tudo na VitaPrime é pensado para que você tenha todo o conforto na hora das consultas e tratamentos. Só para se ter um exemplo, a cadeira onde você faz seu tratamento, conta com massagem e no teto, uma super TV passando sua programação preferida. Sim, você faz o tratamento assistindo sua série preferida, programa, show ou até mesmo filme (Quando você faz seu cadastro, eles perguntam quais programas você gostaria de assistir).

Todos os detalhes do seu tratamento são mostrados em alta definição em uma TV, com aumento de até 60 vezes do tamanho natural, através de fotos realizadas com uma câmera especial. Com esse processo você vai ter realmente noção do procedimento e ter total confiança no diagnóstico do seu profissional.

Tem filho pequeno? Querendo iniciar desde cedo os cuidados com os dentinhos dos pequenos? A VitaPrime conta com uma equipe especializada na odontologia infantil. Com salas especiais e um método todo exclusivo, a VitaPrime oferece o melhor ambiente para acompanhamento e tratamento odontológico dos seus filhos.

Confira os detalhes de tratamentos que você encontra na VitaPrime

Tratamentos Prime
Os profissionais da Vita Prime Odontologia possuem muita experiência e preparo, capaz de atender pacientes de outros países, oferecendo um tratamento de alto padrão com técnicas e equipamentos de ponta, baseado no tempo livre dos clientes em nossa cidade.

Implante Dental
Implantação total ou parcial dos dentes perdidos ou ausentes, quando possível, sem corte e imediato. Com implantes que permitem ossointegração de 3 a 6 semanas.

Lentes de Contato Dental
Resolvem uma variedade de problemas dentários e podem criar um sorriso altamente agradável e perfeitamente alinhado.

Ortodontia
A oportunidade de corrigir o posicionamento dos dentes com aparelhos de última geração, que podem diminuir o tempo de uso e satisfazer o fator estético, inclusive com aparelhos de porcelana e invisíveis.

Periodontia (doenças da gengiva)
Prevenção e tratamento de doenças gengivais e periodontais.

Botox na Odontologia
Aplicação nos músculos da face para tratamento de bruxismo, cefaleia tensional e assimetrias musculares na face.

Diagnóstico com câmera intraoral
Realizado com câmera que permite aumento em 60 vezes a imagem vista a olho nu. Isto permite que o profissional faça um diagnóstico preventivo, que minimiza os riscos de problemas bucais e investimentos maiores no futuro.

Tratamentos Estéticos e Restaurações
Lente de contato dental, porcelanas sem metal, clareamento dental e restaurações estéticas.

Programa Escolar
A escola possui um papel fundamental na educação do aluno, pois é o local onde a criança passa a maior parte do seu tempo, já que hoje em dia a maioria dos pais trabalham em tempo integral e depositam toda confiança na escola. Por isso acreditamos nesta parceria da Vita Prime Odontologia e a escola.

A VitaPrime Odontologia possui um programa de prevenção específico para as escolas. Nele diversas atividades são realizadas durante o ano letivo com o objetivo de conscientização, educação e melhora na condição bucal das crianças.

Vitaprime Odontologia
Rua Emílio Mallet, 840 – Vila Gomes Cardim
Tels: (11) 2371-2576 / WhatsApp: (11) 97332-1088
Email: vitaprimeodontologia@gmail.com

Redes Sociais
https://www.facebook.com/vitaprimeodontologia/
https://www.instagram.com/vitaprimeodontologia
https://vitaprimeodonto.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *