Sem categoria

Problemas com os documentos do seu carro? Conheça a Ecar Despachante – Solução perfeita e sem burocracia

2 Mins read

Alguma vez você já teve problema com a documentação do seu carro? De vez em quando pode acontecer e normalmente é uma dor de cabeça sem tamanho. É uma confusão enorme. Você não sabe o que fazer direito, onde consultar valores e como pagar tudo isso. Você acaba tendo que ir em vários lugares e no final, sempre falta algo.

Mas…sabia que você não precisa passar tudo isso para realizar seus débitos? A Ecar despachante conta com uma plataforma de licenciamento eletrônico, que possibilita parcelar todos os débitos do seu veículo.

Tudo é muito simples e rápido! Você faz uma consulta grátis utilizando a placa do carro e a plataforma busca todos os débitos existes, como multas de trânsito, IPVA e licenciamento. De forma online, você consegue fazer o pagamento através de boleto bancário ou parcelado em cartão de crédito em até 12X, sendo que na modalidade de cartão você pode utilizar até 4 cartões diferentes, e detalhe, não precisam estar em nome do proprietário do veículo e nem mesmo nos mesmos nomes dos demais cartões.

Outra oportunidade é o pagamento de parte dos valores em boleto, o que reduz o valor, inclusive dos juros, funciona como uma entrada por exemplo, e os demais pagamentos em cartão de crédito.

Você conta com toda a segurança da Ecar Despachante que atua no mercado desde 2009, oferecendo o serviço de despachante, tanto para pessoa física, quanto pessoa jurídica.

Clique aqui para fazer uma consulta rápida e gratuita de seu veiculo: https://licenciamento.ecardespachante.com.br/

Sua equipe é formada por um time de profissionais que buscam as melhores condições para os clientes, seguindo rígidos padrões de análise e execução e minimizando os prazos de processamento das demandas. O atendimento especializado é perfeito para qualquer pessoa, independente da necessidade.

A empresa possui o know how voltado para a gestão completa de documentação de veículos, Segunda via de CRLV de veículos, Comunicado de Venda do Veículo, Recurso de Multas de Trânsito, Licenciamento de Veículo, IPVA’s, Permissão Internacional PID, Transferência de Veículos de outros estados ou municípios, entre outros.

O grande Foco da Ecar despachante e gerar economia e desburocratizar os serviços para seus clientes. A Ecar Despachante já recuperou e evitou mais de R$ 200 milhões em multas para seus clientes ao longo dos 10 anos de atividade e hoje é uma das líderes nacionais em soluções para gerenciamentos de frotas veiculares e alia conhecimento a tecnologia através de softwares para gestão e um sistema integrado com todas as bases de multas e informações do Brasil, que permitem de maneira precisa e sistematizada identificar alterações na frota para que possa antever o que acontece e assim tomar decisões assertivas.

Problemas com seu carro? Com algum carro da sua frota? Entre em contato com a Ecar Despachante e fique tranquilo, eles vão encontrar a melhor e mais rápida solução para você.

Ecar Despachante
R. Padre Adelino, 2074 – Quarta Parada, São Paulo – SP, 03306-000
Telefones de Contato: (11) 2366-3919

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 18h

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/ecardespachante/
https://www.facebook.com/ecardespachante/
https://www.linkedin.com/company/grupo-ecar/
https://www.ecardespachante.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *