Comprar no Tatuapé

Etiquette – A Boutique de acessórios para noivas e debutantes mais completa do Tatuapé

2 Mins read

A festa de debutante e o dia do casamento são datas que realmente marcam para sempre a vida de uma mulher. Por isso, cada detalhe é extremamente importante nesse dia, tudo precisa sair perfeito. Porém, não é uma tarefa fácil, afinal um casamento ou uma festa envolvem inúmeros detalhes para sair como elas sonharam.

Sabia que, aqui no Tatuapé, existe uma boutique que oferece todos os acessórios de que você precisa para sua festa? Tem sim! Fomos conhecer a Etiquette na rua Nestor de Barros, 218, uma loja incrível e completa para quem procura por produtos específicos para noivas e festas.

Ao planejar e organizar o próprio casamento, em 2006, a Tati Benvenuto, stylist e fundadora, viu a oportunidade de ajudar muitas outras noivas. Nascia assim a Etiquette, a primeira boutique exclusiva de acessórios para noivas do Tatuapé.

O sucesso foi tanto que, com o passar do tempo, a Etiquette foi ampliando seu portfólio, até se tornar a mais completa boutique de acessórios do Tatuapé e região.

Localizada em uma linda casa de 2 andares e arquitetura clássica, a boutique possui hoje mais de 3.000 itens diferentes, e a curadoria de peças que você encontra por lá é realmente incrível.

De acessórios para o cabelo aos sapatos para noivas e debutantes, aos brincos e carteiras para as mães e madrinhas, você encontra também dezenas de topos de bolo, taças para o brinde e trajes para damas e pajens. Tudo com um toque especial e de extremo bom gosto e, o melhor, é que independente do seu estilo, mais clássico ou mais despojado, você vai encontrar diversas opções, inclusive para o aluguel.

E pode ficar tranquila, o atendimento é personalizado e realizado apenas com hora marcada, para que você tenha a total segurança na hora de escolher os seus acessórios.

A própria Tati ainda oferece um serviço adicional de consultoria de estilo para essas ocasiões especiais, já que muitas dúvidas surgem e todo mundo quer estar com o look perfeito neste momento tão importante.

Você está se preparando para uma cerimônia de casamento ou festa de debutante? Então você precisa conhecer a Etiquette, com a certeza de que ela vai ajudar você a tornar esse dia ainda mais inesquecível.

Etiquette
Rua Nestor de Barros, 218 | Jd. Anália Franco
Tel.: (11) 2225-2588
contato@etiquette.com.br

Redes Sociais
www.etiquette.com.br
instagram.com/etiquettebr
facebook.com/etiquettebr

Horário de Atendimento:
somente com horário marcado
Terça a Sexta: 11hs às 19hs
Sábados: 11hs às 15hs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *