Beleza e Estética

Fomos conhecer o Invisalign – O aparelho ortodôntico mais avançado do Mundo

2 Mins read

Você vai ao dentista ou leva seus filhos e no final da consulta ele(a) dá aquela notícia que você não queria ouvir…VAI SER PRECISO USAR APARELHO!

Pronto, já vem aquela lembrança do sorriso de metal, cheio de bandas, bráquetes e arames na boca. Se você for um adulto, pior ainda. Você pensa: nessa idade, ter que usar aparelho? Não, obrigado!

Mas assim como o mundo mudou, os aparelhos também mudaram e nós fomos conhecer com a Dra. Fernanda Cole o Invisalign, o aparelho invisível mais avançado do mundo.

O Invisalign é realmente impressionante em todos os aspectos, tanto nos resultados, quanto na sua estética, na facilidade e conforto.

O grande avanço inicial é que o Invisalign é basicamente INVISÍVEL, TRANSPARENTE! Como se fosse uma lente transparente que é colocada sobre todos os seus dentes de uma só vez e é quase imperceptível! Outro detalhe é que ele é removível, caso você precise por algum motivo, é possível tirar o Invisalign e depois ser colocado novamente com total facilidade. E o melhor de tudo, o resultado! Perfeito e com um tempo muito menor de uso do que os tradicionais.

O Invisalign é uma tecnologia de ponta, desde o diagnóstico até a finalização do tratamento, com um resultado incrível. De início são realizadas diversas fotos e radiografias, onde o ortodontista vai poder fazer todo o diagnóstico e qual o tipo de tratamento necessário para o paciente. Esses dados são enviados para o Laboratório da Empresa nos EUA.

Com os dados e informações do paciente, a Invisalign desenvolve uma projeção animada em 3D do resultado em cada estágio do tratamento, com todos os alinhadores que serão necessários. Após a confirmação do seu ortodontista, os alinhadores são fabricadas e enviados para o cliente, que já pode começar o tratamento…É sensacional. Antes mesmo de começar o tratamento, você já sabe como estarão seus dentes em todos os períodos.


Imagine que você é uma noiva ou noivo e vai casar daqui a um ano, mesmo que seu tratamento for mais longo, algo como 2 anos, você vai poder ter uma previsão exata de como estarão seus dentes no dia do casamento. E diferente dos aparelhos tradicionais, você mesmo pode retirar o Invisalign no dia da cerimônia e colocar novamente após a festa, sem problemas.

Foi fazer uma viagem e por um acidente acabou perdendo algum dos alinhadores? Não tem problema! É só informar ao seu dentista, que fará a solicitação de um novo alinhador correspondente ao extraviado e pronto, seu tratamento não precisa ser interrompido.

Sem falar no conforto e comodidade que o Invisalign promove. Esqueça os machucados na parte interna da boca, o embaraço depois de cada refeição e a insegurança de dar um simples sorriso. Com o Invisalign tudo é diferente.

Gostou? Então, entre em contato com a Dra Fernanda Cole e saiba mais sobre o Invisalign, o aparelho transparente mais avançado do mundo.

Dra. Fernanda Cole
Clínica geral, Ortodontia (Convencional e Invisalign), Odontopediatria, Harmonização Facial (Botox) e outras especialidades.

Rua Emílio Mallet, 232, Tatuapé
Entre em contato (11) 95655-2929

Redes Sociais
instagram.com/drafernandacole
Site: www.drafernandacole.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *