Casa e Decoração

Luminárias criativas para você se inspirar

1 Mins read

Reciclar é uma tendência e é uma ótima opção para o meio ambiente. Além de reaproveitar materiais que seriam descartados, você pode deixar a sua casa muito mais bonita. Só precisa de um pouco de inspiração para alcançar resultados diferentes, como por exemplo, as luminárias. Por isso, vamos mostrar algumas ideias legais e baratinhas de luminárias com materiais que, provavelmente, iriam para o lixo. E, com isso, além de decorar a sua casa, você ainda pode aproveitar essas dicas para começar o seu próprio negócio. Inspire-se!

Luminárias de cabides

É possível reutilizar aqueles cabides que não são mais necessários. Faça um suporte de apoio e, se quiser, pinte a madeira. Simples e criativo.

Luminária de tubos de PVC

Esse tipo de iluminação é uma ótima pedida para um ambiente no estilo industrial. É um material fácil de encontrar, e você pode criar várias formas usando a criatividade e o acabamento pode ser feito com tinta spray para facilitar o trabalho.

Luminária de garrafas

Se você quer algo mais descolado, reaproveite uma garrafa da Jack Daniels ou de sua preferência, principalmente se ela tiver algum tipo de rótulo diferente e chamativo e tenha uma luminária jovial e cheia de atitude.

Luminária de latas

Se você possui habilidades manuais, essa também é uma opção interessante. Se quiser, pinte as latas para deixar a luminária com mais vida.

Use sua criatividade!

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo ACORDOU PRINCESA? Pós conto de Fadas no Teatro Fernando Torres

*Que palhaçada é essa de país distante e castelo reluzente? Tá achando que é espetáculo infantil? Vai me dizer agora que o “Felizes para sempre”…
Teatro

Espetáculo Infantil A Casa Mágica da Gabby no Teatro Eva Wilma

A Casa Mágica da Gabi, é uma casa com muita arte e magia colorida, aventura com seu amigo Pandy gato e mais uma turminha que…
Teatro

Espetáculo Emmanuel – A Luz de Chico Xavier no Teatro Fernando Torres

“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *