Nesta comédia-solo, vista por mais de 1 milhão de pessoas por todo o Brasil desde 2004, Marcelo Medici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas do grande público, como o corinthiano Sanderson (presente também no programa Vai Que Cola), o último mico-leão-dourado do mundo e a vidente Mãe Jatira (famosos em vídeos no YouTube e programas de TV), a apresentadora infantil Tia Penha, entre outros, fazem parte desse sucesso. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-os às gargalhadas do início ao fim.
A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo. E a atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada. Escrito, com a colaboração de Rathsam, e interpretado por Marcelo Médici, o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça conquistou prêmios e chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência.
SOBRE O ATOR
Marcelo Medici é ator, autor e diretor formado no Teatro Escola Célia Helena e no CPT (Centro de Pesquisas Teatrais). No Teatro trabalhou com importantes nomes como Bibi Ferreira, Marília Pêra, Antunes Filho, Gerald Thomas. Dentre seus trabalhos no palco, destacam-se premiadas comédias como o próprio “Cada Um Com Seus Pobrema” de sua autoria, além de protagonizar grandes musicais como Se Meu Apartamento Falasse, Rocky Horror Show, Sweet Charity, e há pouco foi o Mágico de Oz em Wicked. Na televisão participou de várias novelas na Rede Globo como Belíssima, Passione, Joia Rara, Alto Astral e mais recentemente Família É Tudo. Atuou também em séries como “O Canto da Sereia” e “Nada Suspeitos” na Netflix”. No cinema, está em “Getúlio” com Tony Ramos, “Pai em Dobro”, entre outros. Como humorista esteve no primeiro elenco do espetáculo Terça Insana, onde criou mais de quinze personagens. Participou de humorísticos como A Praça É Nossa, Junto e Misturado, e está no ar há mais de uma década no Vai Que Cola, com seu personagem Sanderson que já ganhou o Prêmio Multishow do Bom Humor e faz parte também do espetáculo “Cada Um Com Seus Pobrema”.
Marcelo Médici – Cada um com seus Pobrema
Temporada: 1 de Fevereiro a 30 de Março (Sábados e Domingos)
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 19h
Classificação: 10 Anos
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé
Telefone: (11) 2227-1025
Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/101453#!tickets
Bilheteria: De Quarta a Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.
Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.
Rede Social
https://www.teatrofernandotorres.com.br/
https://www.facebook.com/teatrofernandotorres/
https://www.instagram.com/teatrofernandotorres/