O maior show de humor da área da saúde está de cara nova! “Nem que eu surte no plantão”, o novo espetáculo do enfermeiro e humorista Diego Besou, promete transformar os dilemas da vida moderna, especialmente os vividos nos bastidores dos plantões em uma comédia hilária e cheia de identificação.
Com seu humor ácido e uma abordagem irreverente, Diego expõe as dificuldades de ser um profissional da saúde nos dias atuais, mostrando os desafios diários para manter a sanidade em meio ao caos dos plantões. Ele transforma o cotidiano da enfermagem, e de toda a área da saúde em cenas engraçadas, absurdas e, ao mesmo tempo, incrivelmente familiares para quem vive (ou já viveu) essa realidade.
Entre surtos, e uma equipe multidisciplinar nada orientada, as risadas são garantidas. No palco, dá vida a personagens que representam a corda bamba emocional que muitos profissionais da saúde enfrentam. Destaque para a icônica enfermeira Jussara, que, após perder seu réu primário (o que já era de se esperar), é transferida para outro setor e precisará aprender a lidar com sua nova colega de plantão: Zélia, uma técnica de enfermagem prestes a se aposentar. Já dá pra imaginar o nível de animação da profissional, né? Jussara rápida, agitada e até um pouco fora de si, come o pão que o diabo amassou… mas com margarina, porque ela não é boba!
Outro destaque do show é a queridíssima Dra. Zumira Gardena, uma psiquiatra tão peculiar que faz você se perguntar quem realmente precisa de ajuda. A peça ainda traz uma paciente que dá uma palestra “nada motivacional” sobre sua (suposta) cura e livramento dos vícios, além da farmacêutica Márcia, psicóloga Norma, assistente social Elaine, e da terapeuta ocupacional Vanessa, e de outros personagens pra lá de divertidos que você só vai conhecer… no nosso plantão.
Em “Nem que eu surte no plantão”, Diego faz um mergulho cômico no universo dos plantões “tranquilos”, rodeado por pessoas “pé-frio”, revelando com leveza e sem perder a profundidade, os altos e baixos enfrentados por profissionais da saúde e pacientes. O espetáculo convida o público a rir das próprias neuroses e a enxergar que, em tempos de tanta pressão, o humor pode ser um verdadeiro ato de resistência. Prepare-se para uma terapia em grupo disfarçada de espetáculo. Sua necessidade de café, outra hora de energético, e às vezes umas gotinhas de Rivotril vai ganhar um novo significado, cercado de gargalhadas e muita identificação.
O plantão está lotado… e você, que também anda meio desorientado da cabeça, não pode perder essa chance de se divertir. “Nem que eu surte no plantão” chega para provar que, quando tudo desanda, rir é o melhor remédio.
Diego Besou – Nem que eu surte no plantão!
Única Apresentação: 11 de Junho (Quarta)
Horário: 20h
Classificação: 12 anos
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé
Telefone: (11) 2227-1025
Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/104984#!tickets
Bilheteria: De Quarta a Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.
Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.
Rede Social
https://www.teatrofernandotorres.com.br/
https://www.facebook.com/teatrofernandotorres/
https://www.instagram.com/teatrofernandotorres/