O espetáculo “Mãe Raiz”, criado pelo comediante Glauber Cunha e vivido por sua personagem Dona Sônia, traz aos palcos uma mãe dedicada, firme e cheia de amor, que representa a essência das mães de verdade. Neste novo show, Glauber celebra as mães de forma divertida, trazendo à tona o cotidiano e as peculiaridades da maternidade.
“Mãe Raiz” vai além da comédia tradicional. Durante o espetáculo, o público será convidado a participar de interações hilárias para descobrir quem melhor se encaixa na definição de “mãe raiz”, aquela que enfrenta qualquer desafio com firmeza, amor e uma boa dose de humor. Além disso, as piadas sobre os filhos e os diferentes tipos de mães vão ressoar com todos, criando um ambiente leve e divertido para todas as idades.
Seja você filho ou mãe, prepare-se para identificar muitas situações do dia a dia e rir até não poder mais com as histórias de Dona Sônia e seu olhar único sobre a maternidade. Não perca a chance de celebrar as mães que, com carinho e determinação, mantêm a família toda nos trilhos!
SOBRE GLAUBER CUNHA
Glauber Cunha é comediante, ator e roteirista, nascido em Fortaleza/CE e radicado em Belo Horizonte/MG, é casado e tem uma filha. Em 2009, iniciou sua carreira no stand-up comedy e em 2012 começou a atuar no teatro. Formou-se em produção multimídia em 2016 e passou a combinar suas habilidades no teatro e audiovisual para produzir vídeos para a internet. Seus personagens fizeram enorme sucesso com situações cotidianas que qualquer um pode se identificar, com destaque para Dona Sônia.
Ficha Técnica
Texto, Direção e Elenco: Glauber Cunha.
Dona Sônia – Mãe Raiz
Única Apresentação: 21 de Março (Sexta)
Horário: 20h
Classificação: Livre
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres
Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/99349#!tickets
Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.
Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.