Restaurantes

Taco Bell

1 Mins read

Taco Bell é uma cadeia de restaurantes de comida rápida, inspirada pela cozinha mexicana e fundada por Glen Bell, após uma visita a uma franquia da McDonald´s, em 1954, sendo assim, o sistema de produção da comida, bem as embalagens, segue o modelo do McDonald´s, com uma linha de produção em etapas e embalagens customizadas, descartáveis e com design próprio.

Seu principal produto é o taco, um prato típico do México, que consiste em uma massa, à base de milho, dobrada como um guardanapo, recheada de tomate, alface e carne moída com pimenta mas o cardápio inclui outras iguarias mexicanas tais como: Nacho (aperitivo de milho frito temperado), Guacamole (molho de abacate com tomate, acompanhado por Nachos), Chili (feijão encarnado com carne moída apimentada) e Burrito (panqueca de milho, recheada com Chili). Também vende, nos acompanhamentos, batidos, refrigerantes, sucos e sobremesas.

Taco Bell
Shopping Anália Franco – Praça de Alimentação
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2076-0154
https://www.facebook.com/tacobellbrasil/

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *