Beleza e EstéticaHair Style

lunablu Tatuapé – Um novo conceito de Salão para mulheres com Cabelos afros, cacheados e crespos

2 Mins read

Você tem cabelos afros, crespos e cacheados? Então pode comemorar! A Rede de Salões lunablu acaba de chegar no Tatuapé. O lunablu inaugurou sua mega unidade no bairro e o local escolhido foi a Rua Padre Estevão Pernet, 153. Nós fomos lá conhecer.

A unidade ficou sensacional! Em um prédio com 2 andares totalmente reformado, o salão conta com um espaço amplo e moderno para oferecer um conforto especial para cada cliente. Com uma equipe super especializada, o lunablu oferece os melhores serviços voltados as necessidades das mulheres com cabelos cacheados ou crespos: Corte, Coloração, tratamentos e finalizações especialmente desenvolvidos pelo próprio centro técnico lunablu.

Além disso, a unidade Tatuapé conta com estacionamento próprio e convênio com os estacionamentos no entorno, para oferecer uma comodidade ainda maior.

Mas o que torna o lunablu diferente das centenas de salões que existem no Tatuapé?

Nos últimos anos, a regra foi basicamente uma: Cabelos bonitos eram cabelos Lisos! Com isso, mulheres com cabelos crespos ou cacheados, basicamente se sujeitavam aos mais agressivos tratamentos em busca desse objetivo. O resultado eram cabelos cada vez mais danificados, que precisavam de tratamentos químicos mais agressivos, danificando ainda mais os fios originais.

O lunablu trouxe um conceito diferente para o mercado, contrário a essa regra…reaver a beleza natural e as características originais dos cabelos, principalmente das mulheres com cabelos afros, crespos e cacheados.

Para isso, foram necessários muitos estudos, desenvolvimento de tratamentos exclusivos e com resultados comprovados, para restabelecer a perfeita saúde dos fios, até dos cabelos mais danificados, que passaram por tratamentos inadequados.

Desenvolver uma linha própria de produtos especiais para esses tratamentos, foi um dos grandes diferencias. São utilizados produtos exclusivos, com formulação profissional, desenvolvidos para atender as necessidades dos fios crespos e cacheados da mulher brasileira, que promovem o perfeito tratamento e cuidado diário dos cabelos.

Todos os produtos são biodegradável e possuem ingredientes 100% naturais, sem derivados de petróleo, não possui matérias primas de origem animal e principalmente, não são testados em animais.

Hoje, o lunablu é referência em cabelos afros, crespos ou cacheados, oferecendo produtos e tratamentos de qualidade, com resultados comprovados e um conceito simples…Que a verdadeira beleza da mulher é ser Natural, ser ela mesma.

Gostou? Então, conheça o lunablu e resgate a auto estima natural da sua beleza.

lunablu Unidades
Tatuapé:
Rua Padre Estevão Pernet, 153 telefone: 2366-8889

Santo Amaro:
Rua Barão de Duprat, 156 – telefone 5523-7099

República:
Rua 7 de Abril, 415 – telefone : 3129-4440

Guarulhos:
Rua Oswaldo Cruz, 66 – centro – telefone: 2788-9666

Horário de Funcionamento
Segunda: 10:00h as 19:30h
Terça a sexta: 9:00 as 19:30h
Sábados: 8:30h as 19:00h

Web site/Redes sociais
www.lunablu.com.br
www.facebook.com\lunablu.studio
instagran: @lunablubrasil

Como Chegar

Rua Padre Estevão Pernet, 153


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *