Onde Curtir no Tatuapé

Hillarius Comedy Tatuapé – O Primeiro Clube de Humor do Bairro. Já foi conhecer?

1 Mins read

Referência entre os clubes de humor, o Hillarius Comedy inaugurou no 2 de maio, sua mais nova unidade no bairro do Tatuapé. Após quatro temporadas de sucesso no ABC Paulista, a casa chegou ao Tatuapé como uma nova opção de diversão e entretenimento com vários shows especiais de humoristas consagrados.

Nós fomos conhecer e a casa é bem bacana, bem no estilão de casa para Stand Up. São 170 lugares bem distribuídos com aquele tradicional palco central com fundo vermelho e um microfone. Na parede do fundo, oposta ao palco, tem vários quadros bem legais dos maiores nomes do Humor do Brasil em imagens únicas. (Vale a pena perder um tempo para ver)

Confira a agenda de shows no site do Hillarius
hillarius.com.br/hillarius-sp/

Normalmente as apresentações começam as 21h mas o legal dessas casas é chegar antes e aproveitar as delícias do Cardápio e as opções de cervejas e drinks. Tem muita comidinha no estilo Boteco

O Hillarius Tatuapé é uma iniciativa dos empresários Leo Veloso e Paulo Gonzalez junto com o humorista Rodrigo Capella. Já não era de hoje que o StandUp estava ganhando muito espaço nos teatros do bairro e nada mais justo do que abrir uma casa voltado para esse público já que o bairro oferece cada vez mais uma vida noturna agitada.

Confira a agenda de shows no site do Hillarius
hillarius.com.br/hillarius-sp/

Sobre o Hillarius Comedy
Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

Hillarius Comedy
Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30

Redes Sociais
http://www.hillarius.com.br/
instagram.com/hillariuscomedysp

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Emerson França com o Show Vamu Ri em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Emerson França é um humorista renomado que trabalha na rádio Band FM há mais de uma década. Ele é conhecido por seus personagens cômicos e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *