Beleza e Estética

Onodera Estética – O Nome que é sinônimo de beleza e estética com duas unidades no Tatuapé.

3 Mins read

Quando o assunto é beleza e tratamentos estéticos, com certeza um dos primeiros nomes que vem a sua cabeça é o da Onodera, não é?. Afinal, são mais de 30 anos de mercado e mais de 50 unidades espalhadas por 10 estados brasileiros. A Onodera é uma das maiores redes de estética do Brasil.

Sendo assim, é claro que não poderia faltar uma unidade da Onodera no Tatuapé…UMA não, DUAS UNIDADES! A Onodera conta com 2 endereços no Bairro. Um na Rua Simas Pimenta, 90, Tatuapé e outra unidade na Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 241 – Jardim Anália Franco.

Nas unidades Onodera, você encontra os mais modernos e eficientes tratamentos estéticos faciais e corporais. São protocolos diferenciados que oferecem comprovadamente os melhores resultados.

Para quem busca por tratamentos corporais, a Onodera oferece diversas opções. São tratamentos para Celulite como o Powershape, um procedimento que ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando um efeito tensor na pele, Tratamentos para Estrias, Flacidez, Gordura localizada como o ONOSCULPT FOCUS, que possui 3 tecnologias com aplicação simultânea: Ultrassom focado, Endermologia e Corrente (contínua ou alternada), Tratamentos para Manchas de Pele, entre outros.

Uma das novidades da Onodera para quem busca um Shape perfeito é o Criolipólise PLUS.
A Criolipólise Plus é a Criolipólise com a excelência da Onodera Estética. Este é um tratamento eficaz, não invasivo e de combate à gordura localizada, que aliado a uma dieta balanceada e a exercícios físicos, oferece resultados eficientes logo na primeira sessão.

A Criolipólise Plus utiliza um método de resfriamento controlado, com a temperatura negativa, que não danifica a pele e nem outros tecidos. Como a célula de gordura é sensível ao frio, o congelamento destrói suas membranas em um período de trinta a noventa dias. A gordura é quebrada e uma parte é metabolizada pelo fígado e a outra, reaproveitada pelo organismo. O que sobra desta quebra é eliminado pelo sistema linfático. Em uma única sessão, pode-se reduzir até 25% de gordura na região tratada. Agende uma avaliação gratuita:https://www.onodera.com.br/crioslim

As opções para tratamentos faciais vão muito além da busca pela beleza, mas também buscam a saúde da pele em uma região tão delicada. Você conta com tratamentos que vão desde a clássica limpeza de pele, tratamentos para olheiras, manchas na pele e acne.

Na Onodera você encontra também os mais modernos e sofisticados protocolos para REJUVENESCIMENTO FACIAL. São
tratamentos focados em restabelecer o potencial hídrico da pele, promovendo hidratação e proteção, estímulo de colágeno com ação renovadora, preenchedora e redensificação da derme, na reestrutura da epiderme. Melhora a firmeza da pele, além de suavizar as linhas de expressão. Saiba mais: https://www.onodera.com.br/tratamentos-faciais/rejuvenescimento

Para quem busca momentos de Relax, a Onodera conta com diversas opções em massagens relaxantes, além da drenagem corporal e Facial.

Todos os procedimentos são realizados com equipamentos de última geração, com protocolos desenvolvidos por um time de especialistas altamente qualificados, junto a um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que busca tecnologias e garante certificação a um extenso portfólio de tratamentos.

Gostou? O Verão está chegando e agora é a hora perfeita para começar seu tratamentos e arrasar nas altas temperaturas.

Onodera – Unidade Tatuapé:
Rua simas Pimenta, 90 – Tatuapé
Telefone: 2296-4600 OU 95231-9944

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 7h – 21h30
Sábados: 8h – 16h

Redes sociais
Facebook.com/Onodera_tatuape
Instagram.com/onoderatatuape

Onodera – Unidade Anália Franco
Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 241 – Jardim Anália Franco
Telefone: 2671-2303

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 7h – 21h30
Sábados: 8h – 16h

Redes Sociais
Facebook.com/onodera_analia_franco
Instagram.com/onderaanaliafranco

Website:
www.onodera.com.br

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *