Beleza e Estética

Manhattan Barber Hair – Um novo espaço para homem que gosta de cuidar do visual

1 Mins read

Antigamente para os homens, era comum entrar nas barbearias, avistar uma cadeira de madeira e enfrentar a fila de espera para o atendimento acontecer. O barbeiro, vestindo jaleco, preparava o creme que era passado no rosto do cliente com um pincel especial.

Hoje em dia mudou muito o estilo das barbearias, os produtos e o visual das pessoas também. Com uma pegada mais cool, esses espaços conquistaram os homens com diferenciais que vão muito além da decoração descolada. São serviços oferecidos para proporcionar conforto, identidade e privacidade ao homem.

O Manhattan oferece profissionais com décadas de experiência e atendimento de alto nível. O cliente tem um tratamento personalizado, com a certeza de estar em um dos melhores BaberShops do Tatuapé.

A casa possui um ambiente descolado e super agradável e um incrível bar tematizado nos ares de New York. Além de ser bem cuidado por grandes especialistas em visual Barber and Hair, o espaço é muito gostoso para reunir os amigos, trocar uma ideia, jogar um game ou sinuca, tomar drinks especiais, aperitivos de dar água na boca e principalmente tomar um chopp estupidamente gelado.

Quer relaxar, se divertir e ainda dar um tapa no visual? Você precisa conhecer o Manhattan Barber Hair.

Manhattan Barber Hair
Rua Azevedo Soares, 1653
Tel: (11) 2295-4188 / WhatsApp: (11) 97081-8821

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 21h

Redes Sociais
https://manhattanbarberhair.com.br/
https://www.facebook.com/manhattanbarberhair/
https://www.instagram.com/manhattanbarberhair/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *