Destaque

Clínica Veterinária Fratelli – todas as especialidades da medicina veterinária em um só lugar

2 Mins read

Quem não gosta de um pet? Eles trazem alegria, companheirismo e se tornam membro da família. Além disso é preciso ter em mente que os cuidados necessários para oferecer uma vida de qualidade aos bichinhos vão muito além do que providenciar água, comida, amor e um teto.

Quando se trata de manter a saúde do pet, o acompanhamento médico se torna essencial, não é mesmo? Por isso fomos conhecer a Clínica Veterinária Fratelli, na Av. Sapopemba, 968.

A Clínica Veterinária Fratelli une todas as especialidades da medicina veterinária em um só lugar, desde consultas, exames, vacinas até internação, U.T.I, centro de reabilitação e centro de cirurgias de alta complexidade.

Todos os profissionais que atuam na Clínica possuem vasta experiência na área veterinária e atendem em diversas Especialidades como: Anestesia Veterinária, Cardiologia e Cirurgia Veterinária, Clínica Médica Veterinária, Endocrinologia, Dermatologia, Fisioterapia, Nefrologia, Neurologia, Oftamologia, Oncologia e Ortopedia. Além disso conta com especialidades médicas, inclusive para animais silvestres e exóticos.

A Clínica conta com centro cirúrgico equipado com os mais modernos equipamentos. Aparelho de anestesia inalatória, microscópio cirúrgico para realização de microcirurgias e cirurgias oftalmológicas e conta com espaço físico totalmente isolado dos demais ambientes do Hospital. Dessa forma, não há infecções e o pós operatório é muito melhor.

Todo o tratamento e suporte aos animais internados, são feitos com Médicos Veterinários que acompanham seu pet 24 horas por dia com dedicação, priorizando o bem estar, durante sua recuperação. As internações são feita separadamente para cães e gatos.

Para os exames, a Clínica conta com os mais modernos equipamentos, proporcionando resultados em até 8 minutos (Hemograma e bioquímicos), que tornam mais eficazes os diagnósticos e condutas terapêuticas a serem aplicadas para os tratamentos.

Para a praticidade do cliente, a Clínica Fratelli conta com ambulância própria, e com uma equipe capacitada para atendimentos de urgência e emergência. Além disso, também há a possibilidade de realizar atendimento em domicílio com a clínica móvel.

Se você se preocupa com a saúde e bem estar do seu pet, venha conhecer a Clínica Veterinária Fratelli.

Clínica Veterinária Fratelli

Endereço: Avenida Sapopemba, 968 – Vila Regente Feijó
Telefones de Contato: (11) 4563-7821 / Whatsapp: 9 7634-5046
Email de contato: contato@fratellivet.com.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h30 às 22h
Sábados/Domingos/Feriados: 08h30 às 20h

https://www.fratellivet.com.br/
https://www.facebook.com/fratellivet/
https://www.instagram.com/fratelliclinicaveterinaria/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *