Variedades

Os melhores perfumes masculinos para usar no verão

2 Mins read

Com a chegada do calor e as altas temperaturas em muitas partes do país, optar por fragrâncias mais refrescantes, com toques aquáticos, cítricos e florais são, sem dúvidas, a melhor opção e mais condizentes com o período. É possível deixar de lado os perfumes mais intensos e ainda manter todo charme e sedução das fragrâncias. As opções podem ser usadas tanto de dia, no trabalho, quanto à noite, nas baladas e encontros. Confira as melhores sugestões de perfumes masculinos para o verão 2021.

Polo Blue – Ralph Lauren

Um dos maiores clássicos da perfumaria masculina, o Polo Blue foi lançado há mais de 15 anos e até hoje continua sendo um best-seller internacional. O aroma aquático, de toques cítricos, é refrescante como uma brisa litorânea no final de tarde. A fragrância é, com certeza, uma ótima pedida para os dias mais quentes.


Aqva Pour Homme – Bvlgari

Para quem procura por um perfume marcante e elegante para o cotidiano, o Aqva Pour Homme é a escolha certa e cheia de personalidade. Com fortes acordes cítricos e notas que remetem ao mar, ele traz um aroma exótico devido à presença da alga marinha em sua essência. Para completar, um final amadeirado de cedro proporciona mais identidade ao frasco.


Acqua di Gio – Giorgio Armani

Se tem um perfume que dispensa apresentações é o Acqua di Gio, da Armani. Ele é um sucesso mundial desde o lançamento em 1996. Os acordes são cítricos, com um toque aromático, o que faz dele uma escolha perfeita para os de calor. O consagrado rótulo aposta em notas cítricas (limão, laranja e tangerina), além de contar com florais, especiarias e notas oceânicas (musgo, cedro, almíscar branco).


CK One – Calvin Klein

O CK One é um clássico. Fragrância leve e refrescante, faz uma combinação cítrica, com bergamota, cardamomo, tangerina e lavanda. Chá verde e flor de laranjeira completam a assinatura, acompanhando-o durante o dia.


Light Blue – Dolce e Gabbana

O Light Blue é um verdadeiro coquetel aromático para refrescar o corpo nos dias ensolarados, além de ser como um sopro de modernidade e juventude da costa italiana. Uma mistura harmoniosa de toranja, bergamota, mandarina siciliana, zimbro, alecrim, pimenta Szechuan, pau-rosa brasileiro, almíscar, musgo dos carvalhos e incenso.


Kenzo Pour Homme – Kenzo

Uma fragrância aromática aquática com tons aquosos combinam com spray floral para o frescor imediato, com notas picantes de noz-moscada e cravo equilibrando-se com musgo de carvalho, vetiver e sândalo aveludado.


Boss Bottled Tonic – Hugo Boss

O perfume possui acordes inesperados, vibrantes, frescos e penetrantes. Uma composição refinada de citrinos e madeira que combinados traduzem à fragrância uma característica de leveza e poder.


Versace Man Eau Fraiche – Versace

Uma fragrância inspirada nas noites frescas de verão, com notas clássicas e refrescantes dando origem a uma harmonia única e surpreendente. Tônico, amadeirado e aromático, com notas de limão branco, madeira rosa, carambola, estragão, folhas de cedro, folhas secas de sálvia, almíscar, madeira de plátano e âmbar.

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *