Beleza e Estética

Studio Platina – Deixe seu olhar mais marcante

1 Mins read

Um simples olhar pode falar tudo! Por isso, a região dos olhos merece nossa atenção especial. Que tal ter aqueles fios longos, curvados, que a qualquer piscadinha conquistam quem estiver ao redor? Para ter esse efeito, a extensão de cílios se tornou queridinha das famosas e do público feminino. Além de destacar o olhar e livrar o uso diário do rímel, dá simetria ao rosto, disfarça pálpebras caídas ou irregulares e equilibra os traços da mulher.

Já que os cílios são a tendência do momento para valorizar o olhar, manter aquele efeito longo e volumosos todos os dias, existem algumas opções. Hoje, a técnica de alongamento ou extensão, permite que você aproveite a beleza dos mega cílios por um tempo maior.

E para quem está procurando deixar o olhar mais marcante e volumoso, fomos conhecer o Studio Platina, na Rua Vilela, 652. O espaço conta com extensionistas de cílios e designers de sobrancelhas especializadas, além de um ambiente aconchegante e receptivo, isso por que um dos principais objetivos do Studio, é promover um momento de relaxamento e bem estar durante os procedimentos, sendo assim, será um momento para fugir um pouco do stress e correria do dia a dia.

Os procedimentos oferecidos e realizados no espaço são: O clássico Fio a Fio, o marcante Volume Russo, a nova tendência em cílios Volume brasileiro, o charmoso e discreto Lash Lifting, designer de sobrancelhas que podem ser com ou sem henna e também micropigmentação de sobrancelhas.

Para o mês de inauguração, o Studio Platina tem diversas promoções e pacotes imperdíveis. O espaço conta também com localização privilegiada, no edifício Geon a poucos metros do metrô carrão, facilitando a chegada das clientes, tanto com o transporte público ou de carro.

Gostou? Venha conhecer o Studio Platina!

Studio Platina
Rua Vilela, 652, Sala 1101 – Tatuapé
Telefone: (11) 98909–8340
E-mail: tatuape@studioplatina.com.br

Redes Sociais
https://www.studioplatina.com.br/
https://www.facebook.com/studioplatina/
https://www.instagram.com/studioplatina/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *