Docerias

Fábrica Di Chocolate – O Melhor Fondue do Mundo no Shopping Metrô Tatuapé.

2 Mins read

Hoje em dia, um dos assuntos mais frequentes é sobre uma alimentação mais saudável, mas quando falamos sobre doces, surge uma preocupação, como saborear uma sobremesa sem sentir culpa? Ainda mais se essa guloseima for chocolate.
Quem quiser saborear essa delícia vinda do cacau sem se sentir culpado, já pode ficar tranquilo, a rede Fábrica Di Chocolate acaba de chegar no Tatuapé.

Criada em 2003 na cidade de Joinville (SC), a Fábrica di Chocolate trouxe para o mercado brasileiro um novo sistema de comercialização de chocolate com frutas, o fondue express. Os quiosques ficam localizados em áreas de grande circulação de clientes, como corredores de shopping, aeroportos, hipermercados, galerias, entre outros, e despertam a atenção de todos, trazendo ao consumidor um conceito de degustação de chocolates.

O fondue é delicioso e a sua base são frutas frescas cuidadosamente selecionadas, cobertas com chocolate premium belga, com alto teor de cacau, livre de gordura trans e sem gordura hidrogenada. As chocolateiras apresentam um show lúdico à parte, criando circulação e movimentação dos chocolates em sistema de cascatas, gerando um forte apelo visual e aguçando a curiosidade e o desejo de consumir.

O sistema é simples, o cliente escolhe as frutas de preferência e pode adicionar muito chocolate, além de poder complementar com vários Toppings como: Kit Kat, M&M, Nutella, entre outros. Escolha suas frutas prediletas e seu tipo favorito de chocolate para montar o seu fondue ou espeto do tamanho da sua fome. São vários tipos de combinações, para você se apaixonar. Um verdadeiro fast-food saudável, por isso é considerado o Melhor Fondue do Mundo!

Se quiser algo refrescante, você pode provar ainda o Gelato Natural, feito com 100% de frutas frescas. Não é sorvete e nem frozen yogurt, é um gelato natural. Sem adição de açúcar, zero lactose e preparado na hora com suas frutas favoritas, Manga, morango, abacaxi ou mista. Ele é refrescante e saudável, livre de conservantes, emulsificantes e corantes.

Além do fondue e do gelato, você pode optar em inventar combinações inusitadas de ingredientes entre camadas de açaí no copo ou até mesmo tomar um delicioso chocolate quente.

Gostou? Venha conhecer a Fábrica Di Chocolate, para tornar o seu dia bem melhor!

Fábrica Di Chocolate

Shopping Metrô Tatuapé, piso Superior
Rua Domingos Agostim, 91 – Tatuapé
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Redes Sociais
https://fabricadichocolate.com.br/
https://www.facebook.com/fabricadichocolate.tatuape/
https://www.instagram.com/fabricadichocolate.tatuape/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *