DestaqueSaúde e Bem-Estar

Clínica Dra. Gabriela Faustino

1 Mins read

É impossível negar o poder transformador de um sorriso. Um belo sorriso abre portas, mas para isso ele também deve estar saudável. Quando alguém está satisfeito com o próprio sorriso, ele se torna mais confiante, otimista e feliz, e isso, reflete em toda saúde física, mental e psicológica.

Hoje em dia, os diversos avanços tecnológicos ajudaram muito a alcançar a satisfação com a saúde e o bem-estar e a odontologia também faz sua parte e, constantemente, procura os mais modernos tratamentos para diminuir o tempo dos pacientes nos consultórios e trazer mais benefícios. A restauração, reconstrução e correção dos dentes e saúde da boca como um todo são alguns dos caminhos oferecidos para devolver a harmonia de muitos sorrisos por aí. Para ajudar a ter um sorriso bonito e saudável, fomos conhecer a Clínica da Dra. Gabriela Faustino, na Rua Serra de Juréa, 54.

A clínica possui uma infraestrutura completa, com procedimentos estéticos e cirúrgicos, e também equipamentos de última geração (Sedação consciente e analgesia inalatória com óxido nitroso, laser vermelho e infra vermelho, anestesia sem agulha, etc.). Os consultórios contam com todo o conforto e comodidade para melhor atender os pacientes e profissionais altamente capacitados.

São 3 andares com 13 salas odontológicas, profissionais qualificados e treinados, e um atendimento diferenciado para cada cliente. Além disso, conta com elevador e serviço de valet.

A prevenção é a sua maior aliada, por isso é importante visitar um dentista regularmente. Quer ter um sorriso bonito e saudável? Venha conhecer a Clínica Dra. Gabriela Faustino

Clínica Dra. Gabriela Faustino
Rua Serra de Juréa, 54 – Tatuapé
Telefone: (11) 2097-7951 / WatsApp: (11) 98471-0256

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 10h às 19h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/dragabrielafaustino/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *