Comer no Tatuapé

Bráz Pizzaria Tatuapé

2 Mins read

Dia 17.12, Quinta-Feira, a Bráz Pizzaria abre suas portas para o público do Tatuapé conferir e saborear uma das melhores pizzas de São Paulo. A Nova Bráz (A primeira na zona Leste) está localizada na Rua Apucarana, 1572, Tatuapé, quase chegando na Emília Marengo. Nessa Terça Feira, dia 15.12, aconteceu a festa de inauguração para convidados e nós estávamos lá para conferir como ficou a casa e é claro, saborear todas as delícias da Bráz. Entre os convidados estavam moradores e empresários do bairro que puderam conhecer em primeira mão essa mega novidade gastronômica no Tatuapé.

Com 7 casas entre São Paulo e Rio de Janeiro, A Bráz Pizzaria Tatuapé é a oitava casa da rede e a primeira na zona leste e Ficou sensacional!!!!! Basicamente construida do Zero, tem as mesmas características das outras Bráz. Uma arquitetura simples e charmosa que resgata o estilo das antigas pizzarias. O ambiente é fiel a tradição. Os azulejos brancos na parede, as prateleiras de madeira cobertas por condimentos e garrafas de vinho, a decoração caseira, o jeito de apresentar o cardápio, as roupas dos garçons, tudo remete às antigas cantinas do saudoso bairro do Brás, o berço da imigração italiana em São Paulo.

Logo na entrada você se depara com um enorme Bar, onde já pode degustar uma entradinha e um bom chopp, padrão Original de qualidade! Mais ao fundo, um enorme forno a lenha chama atenção, construído como se deve, chega aos 400 ou 450 graus para deixar sua pizza com um sabor todo especial. Você pode ficar acompanhando o preparo da sua pizza enquanto saboreia um delicioso pão de Linguiça acompanhado de um bom vinho.

No fundo, existe um espaço com cara de quintal / jardim, muito bacana com uma iluminação mais baixa e rodeado de plantas, perfeito para quem quer curtir um clima mais intimista

Na Bráz, tudo é pensado para que você tenha a melhor e mais autêntica experiência de saborear uma verdadeira pizza com a família e os amigos. Isso inclui a criteriosa escolha dos ingredientes, como o delicioso tomate pelado importado da Itália, a tradicional receita da massa – que deve ter exatos 450 gramas e 35 cm de diâmetro.

Para quem não conheceCom certeza você vai gostar afinal, a Bráz é pura tradição de qualidade e foi considerada a Melhor Pizzaria no Comer & Beber da Revista Veja.

Bráz Pizzaria Tatuapé
Rua Apucarana, 1572, Tatuapé, São Paulo
Telefone:2676-2121 / 2676-2457
Site: www.brazpizzaria.com.br

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
DestaqueDicas no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de Restaurantes Naturais e Vegetarianos no Tatuapé

Aumenta a cada dia, o número de pessoas que procuram restaurantes que ofereçam um cardápio mais natural e saudável. Por isso, separamos algumas opções de…
Dicas no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de onde tomar café da manhã no Domingo no Tatuapé

Domingão chegou! Para que seu dia comece do jeito certo, separamos alguns lugares para tomar um delicioso café da manhã no Tatuapé. DCK BURGER Desde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *