Bráz Pizzaria Tatuapé

Dia 17.12, Quinta-Feira, a Bráz Pizzaria abre suas portas para o público do Tatuapé conferir e saborear uma das melhores pizzas de São Paulo. A Nova Bráz (A primeira na zona Leste) está localizada na Rua Apucarana, 1572, Tatuapé, quase chegando na Emília Marengo. Nessa Terça Feira, dia 15.12, aconteceu a festa de inauguração para convidados e nós estávamos lá para conferir como ficou a casa e é claro, saborear todas as delícias da Bráz. Entre os convidados estavam moradores e empresários do bairro que puderam conhecer em primeira mão essa mega novidade gastronômica no Tatuapé.

Com 7 casas entre São Paulo e Rio de Janeiro, A Bráz Pizzaria Tatuapé é a oitava casa da rede e a primeira na zona leste e Ficou sensacional!!!!! Basicamente construida do Zero, tem as mesmas características das outras Bráz. Uma arquitetura simples e charmosa que resgata o estilo das antigas pizzarias. O ambiente é fiel a tradição. Os azulejos brancos na parede, as prateleiras de madeira cobertas por condimentos e garrafas de vinho, a decoração caseira, o jeito de apresentar o cardápio, as roupas dos garçons, tudo remete às antigas cantinas do saudoso bairro do Brás, o berço da imigração italiana em São Paulo.

Logo na entrada você se depara com um enorme Bar, onde já pode degustar uma entradinha e um bom chopp, padrão Original de qualidade! Mais ao fundo, um enorme forno a lenha chama atenção, construído como se deve, chega aos 400 ou 450 graus para deixar sua pizza com um sabor todo especial. Você pode ficar acompanhando o preparo da sua pizza enquanto saboreia um delicioso pão de Linguiça acompanhado de um bom vinho.

No fundo, existe um espaço com cara de quintal / jardim, muito bacana com uma iluminação mais baixa e rodeado de plantas, perfeito para quem quer curtir um clima mais intimista

Na Bráz, tudo é pensado para que você tenha a melhor e mais autêntica experiência de saborear uma verdadeira pizza com a família e os amigos. Isso inclui a criteriosa escolha dos ingredientes, como o delicioso tomate pelado importado da Itália, a tradicional receita da massa – que deve ter exatos 450 gramas e 35 cm de diâmetro.

Para quem não conheceCom certeza você vai gostar afinal, a Bráz é pura tradição de qualidade e foi considerada a Melhor Pizzaria no Comer & Beber da Revista Veja.

Bráz Pizzaria Tatuapé
Rua Apucarana, 1572, Tatuapé, São Paulo
Telefone:2676-2121 / 2676-2457
Site: www.brazpizzaria.com.br

Loucos e apaixonados pelo Tatuapé. O que queremos é mostrar quantas coisas incríveis existem no bairro porque são muitas. A Arquitetura, a História, os Parques, a Gastronomia o que acontece no Tatuapé e muito mais. VivaTatuapé - O Portal do Bairro mais Charmoso de São Paulo.

Últimos Posts

  • Acontece no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para…

22 horas ago
  • Acontece no Tatuapé

Promoção de Dia das Mães no Complexo Tatuapé

Para celebrar a chegada de uma das datas mais importantes, o Dia das Mães, preparamos mais uma super campanha promocional…

23 horas ago
  • Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa…

1 dia ago
  • Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas…

1 dia ago
  • Teatro

Nany People em “Sob Medida – Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida - Nany canta Fafá", em que presta…

2 dias ago
  • Teatro

Espetáculo ACORDOU PRINCESA? Pós conto de Fadas no Teatro Fernando Torres

*Que palhaçada é essa de país distante e castelo reluzente? Tá achando que é espetáculo infantil? Vai me dizer agora…

2 dias ago

This website uses cookies.