Sephora Anália Franco

Aconteceu Quarta-Feira, dia 09.12 a inauguração da Loja SEPHORA no Shopping Anália Franco. A loja era uma das mais esperadas do ano então, 0 clima antes da abertura era de euforia geral, o corredor lotado de pessoas que aguardavam a abertura oficial da loja ainda mais porque a inauguração contou com a presença especial do Ator Malvino Salvador que aliais, não poupou abraços e sorrisos para Selfies com a Multidão que aguardava para tirar fotos com o Ator.

Dentro da loja o clima de euforia era o mesmo, clientes enlouquecidas com a enorme variedade de marcas e produtos. As lojas da SEPHORA são uma verdadeira perdição para qualquer mulher, uma parada obrigatória para quem procura por cosméticos e maquiagens de luxo e também produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

Confira o Vídeo

A SEPHORA do Shopping Anália Franco segue o mesmo padrão das outros lojas da rede, tudo bem organizado por marcas e produtos. Nas modernas prateleiras, perfumes de todas as renomadas marcas. No centro, maquiagens que podem ser experimentadas à vontade. Ao fundo, cremes e mais cremes. Isso sem contar a sessão de acessórios com tudo o que uma mulher possa sonhar. A SEPHORA é um fenômeno global e se tornou a maior loja de cosméticos do mundo. Agora os moradores do Tatuapé e região podem contar com uma SEPHORA bem mais próximo das suas casas.


SEPHORA Shopping Anália Franco – Piso Lírio (Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé)

Loucos e apaixonados pelo Tatuapé. O que queremos é mostrar quantas coisas incríveis existem no bairro porque são muitas. A Arquitetura, a História, os Parques, a Gastronomia o que acontece no Tatuapé e muito mais. VivaTatuapé - O Portal do Bairro mais Charmoso de São Paulo.

Últimos Posts

  • Serviços no Tatuapé

A Imobiliária Yamakawa, Especialista em Imóveis à venda e locação na Zona Leste chegou no Tatuapé.

Atuando desde 1974, a Imobiliária Yamakawa referência em imóveis na região da Zona Leste de São Paulo, acaba de inaugurar…

22 horas ago
  • Acontece no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para…

4 dias ago
  • Onde Comprar no Tatuapé

Promoção Especial de Dia das Mães no Complexo Tatuapé

Para celebrar a chegada de uma das datas mais importantes, o Dia das Mães, preparamos mais uma super campanha promocional…

4 dias ago
  • Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa…

4 dias ago
  • Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas…

4 dias ago
  • Teatro

Nany People em “Sob Medida – Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida - Nany canta Fafá", em que presta…

5 dias ago

This website uses cookies.