Sem categoria

Sephora Anália Franco

1 Mins read

Aconteceu Quarta-Feira, dia 09.12 a inauguração da Loja SEPHORA no Shopping Anália Franco. A loja era uma das mais esperadas do ano então, 0 clima antes da abertura era de euforia geral, o corredor lotado de pessoas que aguardavam a abertura oficial da loja ainda mais porque a inauguração contou com a presença especial do Ator Malvino Salvador que aliais, não poupou abraços e sorrisos para Selfies com a Multidão que aguardava para tirar fotos com o Ator.

Dentro da loja o clima de euforia era o mesmo, clientes enlouquecidas com a enorme variedade de marcas e produtos. As lojas da SEPHORA são uma verdadeira perdição para qualquer mulher, uma parada obrigatória para quem procura por cosméticos e maquiagens de luxo e também produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

Confira o Vídeo

A SEPHORA do Shopping Anália Franco segue o mesmo padrão das outros lojas da rede, tudo bem organizado por marcas e produtos. Nas modernas prateleiras, perfumes de todas as renomadas marcas. No centro, maquiagens que podem ser experimentadas à vontade. Ao fundo, cremes e mais cremes. Isso sem contar a sessão de acessórios com tudo o que uma mulher possa sonhar. A SEPHORA é um fenômeno global e se tornou a maior loja de cosméticos do mundo. Agora os moradores do Tatuapé e região podem contar com uma SEPHORA bem mais próximo das suas casas.


SEPHORA Shopping Anália Franco – Piso Lírio (Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *