Restaurantes

Si Señor! – Tex Mex

1 Mins read

Em 1993, após uma década morando na Califórnia, um empresário com grande visão empreendedora volta ao Brasil e abre um bar TEX-MEX em Pinheiros. O enorme sucesso da casa fez surgir a ideia de criar uma rede. Foi assim que em 2007, nasceu o Sí Señor já com o propósito de expansão para todo o Brasil.

Seguimos três premissas: ótima comida, boa música e atendimento de qualidade. O cardápio é variado e atende a todos os gostos. Ao contrário do que se pensa, há várias opções que não possuem pimenta, já que apesar da forte influência mexicana, a culinária TEX-MEX é mais diversificada. Além disso, o cardápio traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros. Tudo é servido num ambiente descontraído, ao som de uma playlist com muito rock e blues de primeira, que compõem a atmosfera animada e garantem uma experiência única ao visitante.

Atualmente com 20 unidades, o Sí Señor tem ambiente descolado com luz baixa e repleto de ornamentos coloridos que remetem à cultura TEX-MEX. Com uma proposta irreverente e despojada, em breve várias outras unidades devem ser inauguradas pelo Brasil.

Sí Señor Tex-Mex
Rua Azevedo Soares, 1015 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2659-1106
https://www.facebook.com/sisenortatuape
http://www.sisenor.com.br/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *