Saúde e Bem-Estar

Dr. Consulta – Consultas e exames de forma ágil, atenciosa e acessível para todos.

2 Mins read

Hoje, pouco mais da metade dos cerca de 12 milhões de paulistanos têm a cobertura de um plano de saúde. É um porcentual bem acima da média da população nacional (25%), mas não necessariamente uma boa notícia: para os cerca de 5 milhões sem a carteirinha, a opção é o serviço do Sistema Único de Saúde (SUS), considerado ruim ou péssimo por 51% de seus usuários paulistas, segundo pesquisa Datafolha

Foi pensando nessa fatia de mercado que surgiu o Dr.Consulta. O Dr.Consulta é uma rede de centros médicos que oferece consultas e exames de forma ágil, atenciosa e acessível para todos. Médicos experientes e com passagens pelos maiores hospitais do País, concepção de serviços centrada no paciente e o uso inteligente de tecnologia contribuem para uma experiência de atendimento respeitoso e resolutivo. Assim, o paciente economiza tempo e recursos, e consequentemente desfruta de uma vida mais saudável e feliz.

Fundada em 2011, a rede tem onze unidades em operação (Sacomã, Jabaquara, São Bernardo do Campo, Nove de Julho, Shopping Tatuapé, Diadema, Santo André, Tucuruvi, República, Teodoro Sampaio e Santana), nas quais é possível agendar com rapidez exames de laboratório, exames de imagem e consultas em mais de 35 áreas médicas, como odontologia, ginecologia, oftalmologia, cardiologia, dermatologia e otorrinolaringologia. O dr.consulta é uma prova de que serviços médicos de qualidade podem estar ao alcance de todos, desafiando a ideia de que o acesso à saúde qualificada é algo caro ou inatingível.

No Dr.Consulta a grande maioria das consultas têm um valor de R$90,00 e você ainda conta com diversos tipos de exames, a partir de R$10,00

Pelo pioneirismo e qualidade de atendimento, o dr. consulta vem sendo agraciado por uma série de instituições. A rede é parte do Projeto Visão de Sucesso – iniciativa da Endeavor que fomenta o empreendedorismo de impacto social – recebeu o prêmio Trip Transformadores 2015 pelo trabalho de promover o avanço coletivo; e foi reconhecido na categoria Empreendedorismo da premiação “Excelência da Saúde” da revista Healthcare Management, também este ano.

Dr.Consulta

Complexo Tatuapé

Shopping Metrô Tatuapé – Piso Tatuapé
Rua Domingos Agostim, 91 – Tatuapé
Tel: (11) 4090-1510

Shopping Boulevard Tatuapé – Piso Térreo
R. Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé
Tel: (11) 4090-1510

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 6:30 às 22h
Domingo: 10h às 16h

Dr. Consulta

Praça Sílvio Romero

Praça Sílvio Romero, 12 – Tatuapé
Tel: (11) 4090-1510

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 6h45 às 18h
Sábados: 6h45 às 13h

Site: www.drconsulta.com
Facebook: Dr.Consulta – www.facebook.com/doutorconsulta

Você também pode gostar
Onde Curtir no Tatuapé

Parque Temático do Boris e Rufus no Shopping Metrô Tatuapé

Boris e Rufus é uma série de animação brasileira desenvolvida e produzida pela Belli Studio e transmitida no Disney XD desde 2 de Janeiro de…
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Complexo Tatuapé recebe o Coelho da Páscoa com Promoção Especial Compre e Ganhe

O Coelho da Páscoa já chegou ao Complexo Tatuapé com uma série de novidades imperdíveis para a data. Os Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *