Comprar no Tatuapé

Irmãos Raul e Maurício Fernandes abrem 2ª concessionária da Royal Enfield em SP

1 Mins read

Gosta de motocicletas clássias? Então, pode ficar empolgado com a novidade que chegou no Tatuapé, a nova unidade da Concessionária Royal Enfield.

Os empresários paulistanos Raul e Maurício Fernandes do grupo 2W Motors, mesmo com a crise instalada pela pandemia, resolveram apostar, mais uma vez, no mercado de duas rodas e abriram, recentemente, a segunda concessionária da Royal Enfield, desta vez, no Jardim Anália Franco, bairro nobre da Zona Leste. Eles foram pioneiros ao abrir a primeira Royal Enfield do Brasil, em 2017, na avenida República do Líbano, nas proximidades do Parque do Ibirapuera.

A marca de motocicletas mais antigas do mundo em produção contínua (fundada em 1901) ganhou uma ampla concessionária de mais de 500 metros quadrados, com um espaçoso showroom, boutique de roupas e acessórios e oficina e é uma das maiores do país e da América Latina. Os modelos comercializados são os das linhas Bullet 500, Classic 500, Interceptor 650, Continental GT 650 e Himalayan 410, a moto-chefe de vendas.

Para os empresários, nesse momento do novo normal, as motocicletas se diferenciam por serem um transporte individual, com grande facilidade de mobilidade urbana, principalmente numa cidade como São Paulo.

O desafio é grande, mas contam com uma vasta experiência no mundo de duas rodas. Há cinco anos são os representantes oficiais da Husqvarna Motorcycles Brasil, além de terem trabalhado com outras marcas premium como BMW e Triumph. Outra novidade é que o grupo vai trazer no final de julho as bikes elétricas italianas Fantic, pela primeira vez, para o Brasil.

Se você curte viver aventuras e liberdade…Venha conhecer a nova Concessionária da Royal Enfield. Você vai adorar!

Royal Enfield Anália Franco (nova)
Rua Serra de Japi, 1.452 – Jd Anália Franco
Telefone: (11) 2675-9526

Royal Enfield SP (Ibirapuera)
Avenida República do Líbano, nº 2099 – Ibirapuera/SP
Telefone: (11) 5051-7700

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 9h às 18h
Sábados: 9h às 13h

Redes Sociais
https://www.royalenfieldsp.com.br/
https://www.facebook.com/royalenfieldsp/
https://www.instagram.com/royalenfieldsp/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

8 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *