Dicas no TatuapéHamburguerias

Tem BULLGUER no Jardim Anália Franco

1 Mins read

O Tatuapé é a Meca das Hamburguerias na Zona Leste. Quer comer um Burger Bacana é no Tatuapé. Você tem Hamburguerias para todos os gostos e estilos. Sendo assim, não poderia faltar a presença de uma gigante do ramo, a rede de Hamburguerias BULLGUER

Mas a BULLGUER é diferente?
Com mais de 17 unidades espalhadas pelo Brasil, a BULLGUER é a pioneira no Smash Burger. Como a própria empresa afirma, eles vão na contra mão das Hamburguerias Gourmet. O Lance deles é fazer um Burger simples, saboroso, sem frescura e com preços bem bacanas. Os hambúrgueres são preparados na hora do pedido, com carne 100% Black Angus, na medida da fome, e vendidos a preços acessíveis, que começam em R$18.

A Rede aposta no Burger “Sincerão” As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis.

Mas o Burger é Bom?
Para quem não conhece, nada melhor do que números: por mês, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres – batendo 2,3 milhões de sanduíches por ano.

BULLGUER
R. Eleonora Cintra, 500, Anália Franco.

Mais informações pelo site:
http://bullguer.com/

v

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de onde comer um Japa show no Tatuapé

A culinária Japonesa caiu no gosto do brasileiro e o Tatuapé é rico em opções para quem gosta de um belo Japa. Pensando nisso separamos…
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de onde comer um Burger Show no Tatuapé

Quer comer um Hambúrguer diferenciado, gostoso, e com gostinho de quero mais? O Tatuapé conta com dezenas de opções e por isso separamos algumas dicas…
DestaqueDicas no Tatuapé

Dicas de onde comer uma pizza show no Tatuapé.

A Pizza é basicamente uma unanimidade na preferência gastronômica das pessoas, principalmente para quem mora em São Paulo e o Tatuapé conta com várias opções…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *