Comer no TatuapéRestaurantes

Rinconcito Peruano – O Melhor da Gastronomia peruana no Tatuapé

1 Mins read

Alçado a chef pela qualidade da comida peruana que produz em um pequeno restaurante no Centro de São Paulo, o Rinconcito Peruano, do ex-camelô Edgar Villar, viu o movimento de seu empreendimento triplicar no último ano. O pequeno sobrado na Rua Aurora, sem placa, subitamente começou a receber um número inesperado de brasileiros. Durante cinco anos, o ceviche apimentado de Villar atendeu ao paladar quase que exclusivamente de seus conterrâneos.

Peruanos, bolivianos e venezuelanos sempre dominaram as mesas de boteco, decoradas com um pano vermelho e branco, cobertas por uma tolha de plástico. Não à toa, o cardápio, os funcionários, a decoração e até a programação da televisão do Rinconcito Peruano – com clipes, novelas e shows de música andina hipnotizantes – reproduzem o que for possível da cultura do dono.

A Partir do sonho de crescer e por a culinária peruana ter caído no gosto dos Brasileiros, o O Rinconcito Peruano abriu uma filial do restaurante na esquina entre a Serra de Bragança X Serra do Japi.

O cardápio é o mesmo da matriz: ceviches e outros pratos com peixes e frutos do mar, receitas de todos os dias no Peru como o lomo saltado (filé em tira com tomate e cebola roxa servido com batata frita e arroz), o arroz chaufa (espécie de arroz chinês com legumes e carne, à moda peruana) e as papas a la huancaína (batata servida com um molho à base de queijo e pimenta). Tudo isso e mais É mais uma opção para enriquecer a gastronomia do Bairro.

Você ainda conta com diversas opções de drinks para acompanhar os pratos da casa.

Dica: O Ceviche de Pescado (especialidade da casa) é o melhor de SP!!!

Link para ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/rinconcito-peruano-tatuape-vila-gomes-cardim/ee687c44-a39c-438a-a7b5-6be8231c6c7e/

Rinconcito Peruano
Rua Serra de Bragança, 626 – Tatuapé
Telefone: (11) 2539-2033

Redes Sociais
https://www.rinconcitoperuano.com.br/
https://www.instagram.com/rinconcitoperuano/

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *