Bombando nas redesVariedades

The Chosen – A série que está que está emocionando multidões

1 Mins read

Uma das melhores escolhas no momento é a série The Chosen, produção que conta a história de Cristo a partir dos relatos bíblicos de seus apóstolos.

Criada pelo norte-americano Dallas Jenkins, a trama acompanha a vida de Jesus a partir do ponto de vista daqueles que foram mais próximos do Messias, como Maria Madalena, Simão Pedro e Judas. Quem estrela no papel de Jesus Cristo é o ator Jonathan Roumie, também conhecido pelo filme cristão Jesus Revolution.

Lançada em 2019, após um financiamento coletivo que levantou cerca de 10 milhões de dólares, a produção coleciona até o momento mais de 500 milhões de streams, segundo a produtora Angel. Disponível com legendas em 56 idiomas, incluindo o português, a série está totalmente gratuita no site da produtora ou em seu aplicativo próprio (em que doações a partir de 15 dólares podem ser feitas para contribuir com a sequência das gravações). Algumas temporadas também foram liberadas em plataformas como Globoplay e Netflix, que embarcaram no sucesso religioso.

São 3 temporadas atualmente, mas no final de março, a Angel divulgou que iniciou a gravação da quarta temporada da série. Será a segunda gravada na cidade de Midlothian, no Texas. É lá que a equipe adquiriu uma propriedade de 364 hectares e construiu um estúdio com 2,7 mil metros quadrados, além de uma réplica de uma vila do primeiro século.

É justamente essa abordagem única no mercado do streaming, mantendo o respeito com o material original, que faz The Chosen ser uma produção imperdível para cristãos e também para quem deseja conhecer mais sobre a figura histórica de Jesus Cristo, além de seus apóstolos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *