Curtir no Tatuapé

Dicas de lugares para curtir um Happy Hour

3 Mins read

Não importa o dia, se está calor ou frio, todo mundo fica contando as horas para a chegada do melhor momento do dia: O Happy Hour. A hora de relaxar, descontrair e curtir o final de tarde e começo de noite com a galera. O Tatuapé tem vários lugares bem legais para um Happy Hour e por isso separamos algumas dicas bem bacanas para você curtir!

Poti Bar e Restaurante

O Poti Bar e Restaurante conta com um clima super descontraído, com uma pegada de “restaurante de praia”. A decoração é bem legal, com um mural logo na entrada com mesas e poltronas ao ar livre.

Na parte interna, um amplo salão com o bar, diversas mesas, uma parede lateral toda decorada com várias “fachadas de casinhas” e, do outro lado, muito verde.

No cardápio, você encontra diversas opções de porções e pratos sensacionais típicos da cozinha brasileira com forte influência da culinária nordestina.

Para acompanhar, você conta com diversas opções de drinks autorais da casa, caipirinhas diferenciadas, cervejas e aquele chopp gelado!

Um lugar perfeito para você ir com os amigos, em casal ou com a família toda… O Poti tem Espaço Kids com brinquedão para a criançada.

Poti Bar e Restaurante
R. Azevedo Soares, 225 – Tatuapé.

Redes Sociais
instagram.com/potibarerestaurante


Miolo do Anália

O Miolo do Anália tem uma proposta incrível, bacana e bem descontraída para quem gosta de curtir o melhor do Tatuapé. O cardápio é cheio de delícias e a localização…bom, o nome já diz tudo, Miolo do Anália. A Casa está localizada de frente para a Praça Marechal Rodrigues Ribas Júnior, 47 (mais conhecida como Praça do GET) e é aquele lugar bacana para você curtir com os amigos, família ou em casal, além de poder levar seu pet junto.

Miolo do Anália
Praça Mal. Rodrigues Ribas Junior, 47 – Jardim Anália Franco

Horário de Funcionamento
Terça a Quinta: 17h à 00h
Sexta: 16h à 00h
Sábado: 12h à 00h
Domingo: 12h às 20h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/miolodoanalia/


Nohar Steak House

O Nohar Steak House combina sofisticação e descontração de maneira única. São 04 ambientes distintos, cada um com uma característica especial que proporciona
uma experiência verdadeiramente personalizada.

O rooftop ao ar livre com teto retrátil é um dos destaques da Casa. No Cardápio você encontra diversos tipos de pratos e cortes de carnes especiais além dos Drinks.

Nohar Steak House
Rua Itapura, 1362, Tatuapé

Horário de Funcionamento:
Segunda a quinta: 12:00–23:00
Sexta e Sábado: 12:00–00:30
Domingo 12:00–22:00

Redes Sociais
instagram.com/noharsteakhouse/
noharbar.com.br/


Dora Bar & Grill

O Dora tem um espaço incrível!!!. Moderno, descontraído e com um espaço bem amplo (500m2) dividido em sofás, poltronas e mesas que dão um clima delicioso e sem igual no bairro (ainda mais nos dias de calor). No centro, o bar e um super telão de Led. No fundo diversas mesas em um tipo de “tenda” além de um espaço kids para a criançada. No cardápio você conta com diversas opções de espetinhos, carnes, porções, lanches, comidinhas, drinks, chope e brejas geladas.

Dora Bar & Grill
Rua Azevedo Soares, 449 – Tatuapé

Horário de Funcionamento
Quarta e Quinta: 17h à 00h
Sexta: 17h à 01h
Sábado: 13h à 01h
Domingo: 13h às 22h

Redes Sociais
instagram.com/dorabarsp


Jequitibá Espetaria

Localizado na esquina da Euclides Pacheco com a Coelho Lisboa, a casa foi totalmente reformada para oferecer um ambiente diferenciado e descontraído para seus clientes. Amplo e com imensas janelas de vidro circulando toda a lateral do bar, você pode curtir todo o visual de uma das ruas mais movimentadas do Tatuapé.

No cardápio, a especialidade do Jequitiba Espetaria são os Espetos! São dezenas de opções para você escolher e o cardápio conta com mais outras dezena de delícias para você curtis as tardes e noites do Tatuapé acompanhado dos drinks especiais da casa ou um Chope trincando.

Jequitibá Espetaria
Rua Coelho Lisboa, 500 – Tatuapé
Telefone: (11) 2091-0902

Horário de Funcionamento
Segunda a Quinta: 11h30 à 00h
Sexta e Sábado: 11h30 à 01h
Domingo: 11h30 à 00h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/jequitibaespetaria/


Porchetteria Empório e Assados

Depois de passar por uma mega reforma, a Porchetteria está de volta com um visual muito mais moderno, aconchegante e ao mesmo tempo super descontraído. A nova casa ficou perfeita quem gosta de curtir um Happy hour no Tatuapé, além do novo layout da parte interna, agora a Porchetteria conta com um Bar virado para a rua lateral que ganhou grafites com a história do bairro e uma série de bancos e mesas nas calçadas.

No Cardápio, além da tradicional Porchetta (carro chefe da casa), você conta com lanches, porções e cortes de carnes especiais. Para beber, diversas marcas de cervejas e os famosos drinks
da casa.

Porchetteria Empório e Assados
Rua Prof. João de Oliveira Torres, 11 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 2268-2923

Horário de Funcionamento
Terça a Sexta: 12h às 23h
Sábado: 11h às 23h
Domingo: 11h às 17h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/porchetteria_brasil/


Zé Colmeia Espetaria

O Zé Colmeia Espetaria é mais uma das novidades bacanas que chegaram no Tatuapé. Com uma decoração bem interessante repleta de referências aos maiores astros do Rock, a casa conta com 2 andares e um cardápio bem variado com opções que vão desde os espetos até pratos para até 4 pessoas. A Casa também conta com dezenas de opções de Drinks.

Zé Colmeia Espetaria
Rua Freire de Andrade, 108 – Tatuapé
Telefone: (11) 98297-3676

Horário de Funcionamento
Segunda a Quinta: 11h30 à 00h30
Sexta: 11h30 à 1h
Sábado: 11h30 à 00h
Domingo: 11h30 às 22h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/zecolmeiaespetaria/


Martin Bar

Um lugar diversificado para receber todos os tipos de encontros. São 3 andares para que o cliente possa desfrutar o que há de melhor no Bar. E para aqueles que querem a opção ao ar livre, o terceiro andar é totalmente aberto para aproveitar as tardes e noites quentes do Verão. Tudo feito para agradar a todos os clientes.

Veja o Tatuapé de um novo ângulo do rooftop e experimente a gastronomia diferenciada acompanhada de um ótimo drink.

Martin Bar
Rua Apucarana, 1490 – Tatuapé
Telefone: (11) 3596-2466

Horário de Funcionamento
Segunda e Terça: 12h às 23h
Quarta e Quinta: 12h à 00h
Sexta e Sábado: 12h à 1h
Domingo: 12h às 23h

Redes Sociais
https://martinbar.com.br/
https://www.instagram.com/martinbaroficial/


Venâncio Restaurante Bar

O Venâncio Restaurante Bar é a mais recente novidade no Tatuapé. Localizado no coração do bairro Tatuapé, o Restaurante Venâncio traz o conceito e da gastronomia Mediterrânea com o afeto da comida caseira. Tudo é preparada diretamente na casa, incluindo pães, massas e bebidas.

O Visual da Casa é sensacional com diversos ambientes diferentes para todos os gostos e uma decoração incrível com vários espaços instagramáveis. Para os dias quentes o Venâncio ainda conta com mesas na parte externa que são perfeitas para um Happy Hour.

Venâncio Restaurante Bar
Rua Serra de Japi, 789 – Tatuapé
Telefone: (11) 2225-1844

Horário de Funcionamento
Terça Quarta: 17h à 00h
Quinta: 17h à 01h
Sexta e Sábado: 12h às 2h
Domingo: 12h à 00h

Redes Sociais
https://www.venanciorestauranteebar.com.br/
https://www.instagram.com/venanciorestaurantebar/


Perobah Espeto e Bar

Com uma casa ampla e bem aberta em uma das esquinas mais movimentadas do Tatuapé (Serra de Botucatu X Monte Serrat), a casa tem uma proposta moderna de restaurante e espetaria oferecendo uma grande variedade no seu cardápio e perfeita para quem quer curtir um Happy Hour bacana no Bairro.

Perobah Espeto e Bar
Rua Serra de Botucatu, 1049 – Tatuapé
Telefone: (11) 94131-3796

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado: 12h à 00h
Domingo: 12h às 22h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/perobahespetaria/


Santo Portuga


Petiscos e vinhos, além de costela e caldo de feijão. Um novo ponto de encontro com clima descontraído e aconchegante. Descubra os segredos da deliciosa culinária portuguesa!

Santo Portuga
Rua Emílio Mallet, 1333 – Tatuapé
Telefone: (11) 2091-4903

Horário de Funcionamento:
Segunda: 12h às 22h
Terça: 12h às 23h
Quarta e Quinta: 12h à 00h
Sexta e Sábado: 12h à 00h59
Domingo: 12 às 22h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/santoportuga/


Macaxeira restaurante e Cachaçaria

O Macaxeira é bacana para quem está querendo fugir do tradicional! A Casa é especializada em comidinhas nordestinas mas tudo em um clima mais moderno e bem descontraído. Escondidinho, Baião de Dois, mocofava são alguns dos pratos que você pode encontrar nas mesas de quem frequenta o bar. Se estiver tomando uma gelada tem um chips de macaxeira que é demais para acompanhar ou um dadinho de tapioca bacana para acompanhar com uma cachaça artesanal que você encontra na casa.

Macaxeira restaurante e Cachaçaria
Rua Emília Marengo 185 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-2233

Horário de Funcionamento
Segunda a Quarta: 12h às 23h
Quinta a Sábado: 12h à 00h
Domingo: 12h às 18h30

Redes Sociais
https://www.instagram.com/macaxeirarestaurante/


Tatu Bola

Localizada em uma das esquinas mais movimentadas do bairro e para quem não conhece o Tatu Bola, as casas da rede são grandes e contam com uma decoração bem característica e clima super descontraído, perfeito para quem gosta de curtir um Happy Hour e esticar a noite com aquele astral incrível com os amigos. Sempre rola um Som ao Vivo!

Tatu Bola
Rua Emília Marengo, 534 – Tatuapé (esquina com a Rua Lucília de Queiroz)
Telefone: (11) 5990-2359

Horário de Funcionamento
Terça a Sexta: 17h à 01h
Sábado e Domingo: 12h à 01h

Redes Sociais
https://www.tatubolabar.com.br/
https://www.instagram.com/tatubola.bar


Jordão Bar

O Jordão já é um clássico no Tatuapé! Tem um clima bem legal, amplo com opções na parte interna e externa. As mesas são grande para até 8 pessoas. O Cardápio é repleta de porções deliciosas além das várias opções de Drinks, chopes sem falar nas sobremesas. Uma das partes mais procuradas no Happy Hour é o “deck Externo” com sofás e mesas com vista para uma das ruas mais badaladas do Tatuapé…a Apucarana!

Jordão Bar
Rua Apucarana, 1452 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-0670

Horário de Funcionamento
Segunda e Terça: 12h às 23h
Quarta e Sábado: 12h à 00h
Domingo: 12h às 23h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/jordaobar/


Zero Grau Choperia

O Zero Grau tem aquele clima bem descontraído, lembrando muito os clássicos bares do Rio de Janeiro. Localizado em uma das esquinas mais movimentadas do Tatuapé (Juréa com a Azevedo Soares), o Zero grau conta com diversas opções de porções bem interessantes no cardápio além do Chope super gelado.

Zero Grau Choperia
Rua Azevedo Soares, 614 – Tatuapé
Telefone: (11) 4305-9790

Horário de Funcionamento
Segunda a Quinta: 12h às 23h
Sexta e Sábado: 12h à 00h
Domingo: 12h às 22h

Rede Sociais
https://www.instagram.com/zerograu_bar/


Você também pode gostar
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para torná-la inesquecível, convidamos a joalheria…
DestaqueOnde Comprar no Tatuapé

Promoção Especial de Dia das Mães no Complexo Tatuapé

Para celebrar a chegada de uma das datas mais importantes, o Dia das Mães, preparamos mais uma super campanha promocional Compre e Ganhe! De 26…
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *