Dicas no Tatuapé

Onde tomar café da manhã aos sábados no Tatuapé

4 Mins read

Semana agitada, correia do dia a dia, chega o fim de semana…e para começar a desfrutar bem o sábado, separamos algumas dicas de lugares para você tomar um café da manhã diferenciado no Tatuapé.

URBANITO CAFÉ

O Urbanito Café conta com um cardápio bem variado para quem gosta de um começar um dia com um café da manhã diferenciado e cheio de sabores.

Urbanito Café
R. Bom Sucesso, 220 – loja 01
De Segunda a sábado a partir das 8h.
A parti das 8h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/cafeurbanito/

DCK BURGER

Desde 2016 preparando hambúrgueres artesanais de qualidade, com os melhores ingredientes, tanto em receitas clássicas quanto criativas. A hamburgueria tem um ambiente despojado, com decoração urbana e conquistou clientes muito além da Zona Leste. Aos finais de semana a casa serve café americano com muitas opções para começar bem o dia. O atendimento é rápido e muito bom.

DCK Burger
Rua Demétrio Ribeiro, 605 – Tatuapé
Telefone: (11) 2478-8948

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 12h às 23h
Sexta: 12h às 23h45
Sábado: 9h às 23h45
Sábados: 9h às 23h

Redes Sociais
https://dckburger.com.br/
https://www.facebook.com/dckburger/
https://www.instagram.com/dckburger/


EMPÓRIO COISAS DE MINAS

Gosta das delícias clássicas de Minas? Aquele café coado na hora, pão de queijo recheado ou até uma pamonha? Então o Empório Coisas de Minas é o local exato.

Com um ambiente rústico e super aconchegante, o Empório coisas de minas é perfeito para uma pausa para um café acompanhado das delícias que a casa oferece. O Empório Coisas de Minas trouxe para São Paulo o que há de melhor em Minas Gerais.

Aqui você encontra doces, compotas, queijos, café, pamonha, especiarias, quitandas e um lugar hospitaleiro e aconchegante para horas e horas de uma boa prosa.

Empório Coisas de Minas
Rua Serra do Japi, 920 Tatuapé
Telefone: (11) 2092-8850 / WhatsApp: (11) 98880-3408

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 19h

Redes Sociais
https://www.emporiocoisasdeminas.com.br/
https://www.instagram.com/emporiocoisasdeminastatuape/


CHEIRIN BÃO – SILVIO ROMERO

A casa possui um cardápio farto, com bebidas exclusivas e produtos perfeitos para acompanhar seu café. Do tradicional pãozinho de queijo, bolos e tortas irresistíveis, sanduíches e outras receitas deliciosas.

Cheirin Bão – Silvio Romero
Praça Sílvio Romero, 113 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 94547-5104

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 8h às 18h
Domingo: 14h às 18h

Redes Sociais – Silvio Romero
https://www.instagram.com/cheirinbao.silvioromero/


QUIERO CAFÉ

O ambiente tem uma proposta aconchegante e diferenciada para satisfazer os clientes em diferentes momentos do dia e proporcionar momentos saborosos para todos os gostos. A casa oferece opções que partem do café da manhã, passam pelo almoço, lanche da tarde e finalizam o dia com um happy hour ou jantar. O espaço também conta com uma área kids para as crianças.

Quiero Café
Rua Vilela, 665 / Loja 2 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 94551-3768

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 07h às 22h
Domingo: 8h às 16h

Redes Sociais
https://quierocafe.com.br/
https://www.instagram.com/quierocafeoficial/


PRIME COFFEE

Da mesma rede de padarias Big Bread, o Prime Coffee é uma das novidades do bairro. Localizado no coração do Eixo Platina, o Prime Coffee tem um clima super bacana com opção interna e externa. O Cardápio é incrível com opções bem bacanas de doces, pães, pratos e salgados.

Prime Coffee – Edifício Ferrara
Rua Padre Estevão Pernet, 718 – Tatuapé
Telefone: (11) 2097-5400

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 7h às 21h
Domingos: 8h às 14h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/PrimeCoffeeSP/
https://www.instagram.com/primecoffeeoficial/


EXPRESSO 1901

O Espaço é bem bacana mesmo! Com 3 ambientes diferentes, o Expresso 1901 é ideal tanto para aquela pausa no trabalho ou para ir com a família, amigas e amigos para um bom papo. No cardápio você conta com diversas opções de cafés, bebidas e salgados.

Expresso 1901
Rua Francisco Marengo, 1901 – Tatuapé
Telefone: (11) 2293 7260

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 18h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/expresso_1901/


FEITO EM CASA PÃES

Feito em Casa Pães é uma padaria artesanal especializada em pães de fermentação natural. São vários os sabores, desde o pão branco até os mais elaborados como: o pão de azeite e alecrim, pão de calabresa e cerveja preta, Pão de cebola roxa caramelizada, Pão integral de quinoa com castanha, Pão de azeitonas com raspas de limão siciliano, Baguete, Ciabatta, entre outros.Também há opções doces como o Pão de chocolate com cranberry, Bolo de maçã, castanha e passas, Cinnamon roll e muito mais. Além disso, a casa também produz cookies, bolos, tortas e granolas.

A Feito em Casa Pães possui um espaço para café na área do quintal. É um lugar acolhedor e muito aconchegante, para curtir uma tarde e tomar um cafezinho, saboreando um delicioso pão fresquinho. Para comodidade dos clientes a casa oferece estacionamento no local.

Feito em Casa Pães
Rua da Saudade, 32 – Vila Gomes Cardim
Telefone / WhatsApp: (11) 99753-7702

Horário de Funcionamento:
Quarta a Sexta: 9h às 19h
Sábado: 9h às 16h

Redes Sociais
https://www.feitoemcasapaes.com.br/
https://www.instagram.com/feitoemcasapaes/


MARIE MARIE BAKERY

Marie Marie Bakery, possui um espaço charmoso, moderno e rico em detalhes. A casa é decorada como uma bakery nova-iorquina, com cardápio de café e barista, mesclando clássicos internacionais, mas com preciosidades francesas em suas vitrines e balcões. O café da manhã é servido à La Carte, praticamente o dia inteiro e além dos pães na chapa e ovos mexidos. As receitas de destaque são Pão de Batata Doce, Pão de Mandioquinha ou Pão de Manteiga feitos com técnica da Marie Marie e finalizados na chapa. Além claro dos Croissants feitos como na França, com farinha e manteiga importadas. Todos os produtos são produzidos artesanalmente.

Desde os doces até as receitas exclusivas de pão tornam a Marie Marie uma Padaria única no bairro. Da escolha de ingredientes genuínos ao processo natural de fermentação, cada detalhe é calculado para resultar em exemplares de sabor incomparável que são, antes de tudo, deliciosos de se degustar com os olhos.

Marie Marie Bakery
Rua Azevedo Soares, 2532 – Tatuapé
Telefone: (11) 2293-7260

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 8h30 às 18h30

Redes Sociais
https://www.instagram.com/mariemariebakery/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

10 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *