Sucesso de público e um dos espetáculos melhores avaliados de São Paulo, a comédia traz em seu elenco o Ator e Comediante Silvio Toledo: o “Amigo dos Políticos” do Programa CQC; por 10 anos ator integrante do elenco de “Trair e Coçar É Só Começar”; e a voz do Doutor Octopus do Game do Homem Aranha, um de seus muitos trabalhos como dublador. Ex Bom É Exumado está há 7 anos e meio em cartaz e o espetáculo já foi visto por quase de 300 mil pessoas. Uma história divertida, apaixonante e indicada para a família toda.
Imagine dividir o mesmo apartamento com o seu ex. Agora imagine que vocês tenham que fingir que continuam juntos e apaixonados, quando sua filha chega de surpresa e não sabe da separação. Dora e Zé Paulo vivem essa situação e se metem em muitas confusões para tentar convencer sua única filha de que está tudo bem. Luiza vive em Londres e nem imagina o que a espera em sua visita à casa dos pais.
Ficha Técnica
Texto e Direção: Gal Spitzer
Elenco: Silvio Toledo, Iris Bassi, Nay Fernandes e Gal Spitzer
Ex Bom é Exumado
Únicas Apresentações: 19 e 20 de Junho (Quinta e Sexta)
Horário: Quinta às 19h e Sexta às 20h
Classificação: 10 anos
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé
Telefone: (11) 2227-1025
Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/106493#!tickets
Bilheteria: De Quarta a Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.
Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.
Rede Social
https://www.teatrofernandotorres.com.br/
https://www.facebook.com/teatrofernandotorres/
https://www.instagram.com/teatrofernandotorres/