Moda e TendênciasModa Masculina

Os melhores perfumes masculinos segundo o jornal Inglês “The Independent.

3 Mins read

Foi-se o tempo em que perfume era coisa de mulher. Hoje em dia os homens estão investindo muito em perfumes que chamem a atenção e agucem o olfato…principalmente se for de uma mulher.

O jornal inglês “The Independent” elegeu os dez melhores perfumes masculinos. A lista reúne fragrâncias conhecidas, mas também algumas não tão conhecidas. Alguns perfumes masculinos do ranking não são vendidos no Brasil.

Confira a lista dos 10 melhores perfumes masculinos:

1º lugar: Infusion d’homme – Prada.
Perfume Amadeirado Aromático Masculino e foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier. As notas de topo são Tangerina e Néroli as notas de coração são Íris, Gálbano, Cedro e Vetiver as notas de fundo são Benjoin, Olíbano e Notas atalcadas.

2º lugar: Terre d’Hermès – Hermès
Foi lançado em 2009 e é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena. As notas de topo são Toranja e Laranja a nota de coração é Gravilha as notas de fundo são Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho e Benjoin.

3º lugar: 34 boulevard Saint Germain – Diptyque
Perfume Chipre Floral Compartilhável e foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Cítricos, Cassis ou groselha preta, Notas verdes, Folha de figo, Pimenta rosa, Trevo, Cardamomo e Canela as notas de coração são Íris, Gerânio, Tuberosa, Rosa e Violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas, Resina e Eucalipto.

4º lugar: Oud & Bergamot – Jo Malone
Perfume Oriental Compartilhável, lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel A fragrância contém Cedro da Virgínia, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Agarwood (Oud).

5º lugar: Amazingreen – Comme des Garcons
Perfume Aromático Verde Compartilhável. Amazingreen foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Christophe Herault As notas de topo são Palmeira, Pimento verde, Acorde verde e Notas aquáticas as notas de coração são Hera, Coentro e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Pólvora, Vetiver, Incenso e Almíscar branco.

6º lugar: Sartorial – Penhaligon’s
Perfume Aromático Fougére Masculino e foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Aldeídos, Notas aquáticas, Notas metálicas, Folha de violeta, Néroli, Cardamomo, Pimenta preta e Gengibre as notas de coração são Cera de Abelha, Cyclamen, Flor de Limão tahiti, Lavanda e Couro as notas de fundo são Bálsamo de Gurjan, Patchouli ou Oriza, Mirra, Cedro, Fava Tonka, Musgo de Carvalho, Almíscar branco, Mel, Notas amadeiradas, Baunilha e Âmbar.

7º lugar: 1 Million – Paco Rabanne
1 Million de Paco Rabanne é um perfume Amadeirado Especiado Masculino e foi lançado em 2008. 1 Million foi criado por Christophe Raynaud, Olivier Pescheux e Michel Girard. As notas de topo são Toranja, Hortelã e Tangerina sangüínea as notas de coração são Rosa, Canela e Notas especiadas as notas de fundo são Couro, Notas amadeiradas, Âmbar e Patchouli indiano ou Oriza indiana

8º lugar: Synthesized Musk – Malin + Goetz
É um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Alias, ele nem tem cara de perfume (parece mais um remédio…rs) e foi lançado em 2005. A nota de topo é Limão verdadeiro ou siciliano a nota de coração é Capim-limão as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar.

9º lugar: Vétiver – Dior
La Collection Couturier Parfumeur Vetiver de Christian Dior é um perfume Amadeirado Masculino e foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Vetiver e Café.

10º lugar – Carbone da Balmain
Na décima posição ficou o perfume Carbone da Balmain que, segundo o jornal inglês, é masculino e sensual. Carbone de Balmain de Pierre Balmain é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Carbone de Balmain foi lançado em 2010. A fragrância contém Elemi, Almíscar, Benjoin, Pimenta de Bourbon, Hera, Folha de violeta, Vetiver, Incenso e Figo preto.

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *